Century Cruises lança seu sétimo navio fluvial na China

0

A companhia de cruzeiros fluviais chinesa Century Cruises lançou recentemente o seu sétimo navio de cruzeiros no Rio Yangtze, o Century Legend, com capacidade para 398 passageiros. O lançamento do Legend, que seguiu viagem neste fim de semana passado de Chongqing, na China, seguiu o lançamento em Março de seu gêmeo, o Century Paragon. Tanto o Legend como o Paragon possuem uma área de piscina coberta de 2.000 m² e um cinema com 150 lugares.

Além disso, possuem 196 cabines externas, todas com pequena área de estar, televisões LCD por satélite (incluindo HBO e CNN), controle individual de ar-condicionado e banheiros com banheira e chuveiro separados. Há ainda duas suítes presidenciais de 105 m² quadrados cada, 34 suítes executivas de 38 m² cada, quatro junior suites de 30 m² cada, e 156 cabines comuns com 27m² cada.

Piscina coberta dos gêmeos Paragon e Legend.

Os hóspedes nas suítes executivas e presidenciais tem acesso a uma área exclusiva, com seus próprios restaurantes à la carte, bares e área de recepção. O Paragon e o Legend foram projetados com os viajantes ocidentais em mente, em uma colaboração com os escritórios de arquitetura naval Yran e Storbratten. O Legend irá realizar itinerários de quatro dias na jusante entre os rios Chongqing e Yichang, além de itinerários de cinco dias na montante ao longo da mesma rota.

Os itinerários incluem uma visita ao Shibao Pagoda, navegando através das Três Gargantas e uma visita Barragem das Três Gargantas, onde está a maior Usina Hidroelétrica do mundo.

 Texto (©) Copyright Travel Weekly.
Imagens (©) Copyright Yangtzeboats e Avalon Waterways.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui