Ex-navios da CIC serão renomeados

0
Funchal e Princess Danae em cais comercial de Lisboa. 

Os quatro navios que um dia formaram a frota da agora inoperante Classic International Cruises (CIC), e que agora são parte da Portuscale Cruises, serão renomeados. Antes pertencentes ao grego George Potamianos, as embarcações clássicas foram adquiridas por Rui Alegre, um empresário português do setor hoteleiro, no começo do ano. Para operá-los, Alegre fundou uma companhia, a Portuscale, e agora pretende renomear três deles, de forma a reverenciar a sua origem portuguesa.

Princess Danae, Athena e Arion passarão a se chamar, respectivamente Lisboa, Azores e Porto. Não será necessário renomear o quarto navio da frota, o tradicional Funchal, que está em alterações estruturais na capital portuguesa. Assim, todos os navios passarão a homenagear uma região ou cidade portuguesa relacionada ao mar.

Apesar dos nomes, porém, a idéia é fretar os navios, e não operá-los exclusivamente no mercado português. O modelo de negócio da Portuscale será semelhante ao da CIC, e com a criação de várias marcas controladas pela empresa principal para a operação em diferentes países.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagem (©) Copyright Rui Minas Agostinho. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui