MSC Cruzeiros ultrapassa marca de 1 milhão de hóspedes brasileiros

2
MSC Preziosa, que será a novidade da próxima temporada sendo inaugurado em Gênova. 

A temporada 2012/2013 acabou no final de março, e a MSC Cruzeiros teve motivos de sobra para comemorar os resultados do período. Com 246 mil hóspedes embarcados na América do Sul, sendo 196 mil brasileiros, a companhia alcançou a marca de 1.087.300 hóspedes brasileiros embarcados nos últimos cinco anos (2008/2009 a 2012/2013). Na temporada passada, o mesmo recorde foi atingido com o público sul americano.

“Estamos certos de que, com a vinda do MSC Fantasia ao país, marcamos uma nova era no setor de cruzeiros no Brasil, fortalecendo nossa referência no segmento de cruzeiros de luxo, com o MSC Yacht Club, um verdadeiro iate dentro de um navio, além de impactar e revolucionar o mercado local com novas e inéditas opções de entretenimento e relaxamento em alto mar. O transatlântico, o maior a operar no Brasil, foi certamente a novidade mais marcante dessa temporada no país. Além disso, trouxemos pela primeira vez o MSC Magnifica que, junto aos MSC Orchestra e MSC Musica, garantiram o sucesso da companhia nesta estação. E não paramos por aí, pois em novembro, traremos ao país a mais nova joia de nossa frota, o MSC Preziosa, que promete superar as experiências de alto requinte vistas até aqui”, destaca Adrian Ursilli, Diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros.

Líder do setor no Brasil, a armadora italiana realizou cerca de 70 roteiros entre Novembro e o final de Março, de três a nove noites, que incluíram as regiões mais belas e charmosas do litoral nacional e internacional, pela América do Sul. “Atualmente, o Brasil é o segundo maior mercado no mundo para a empresa, o que reafirma o potencial do país e suas condições de polo turístico”, completa o executivo.

MSC Orchestra, que fará novamente embarques em Santos.
Com o final desta temporada, a MSC Cruzeiros também prepara as suas Grand Voyages 2013/2014, tradicio- nalmente conhecidas como travessias atlânticas, com vinda e retorno à Europa, nas quais os cruzeiristas poderão se preparar para as novidades que aportarão no país a partir do mês de novembro, como a chegada do estreante MSC Preziosa, que será ainda inaugurado no dia 23 de março, em Gênova, e que promete surpreender a todos por suas dimensões: 140 mil toneladas, capacidade para mais de quatro mil hóspedes, cinco piscinas, 12 banheiras hidromassagens, cinco restaurantes, incluindo um exclusivo da tradicional rede italiana Eataly, o maior tobogã suspenso já visto em navios de cruzeiros, o reconhecido e luxuoso MSC Yacht Club, entre outras inovações. Farão parte também dessa frota o MSC Magnifica, MSC Orchestra e, outro estreante, o MSC Poesia – que terá embarques exclusivos de Buenos Aires, todos destacando o altíssimo padrão e qualidade em equipamentos e serviços da MSC Cruzeiros.

Na temporada 2013/2014, a MSC Cruzeiros terá uma oferta total de 290 mil leitos, sendo 50 mil estrangeiros, e tendo um aumento de 12% em relação à 2012/2013. Serão 89 cruzeiros com escalas em 13 cidades sul americanas: Santos, Búzios, Salvador, Ilhéus, Ilha Grande/Angra dos Reis, Ilhabela, Ubatuba, Maceió, Rio de Janeiro, Cabo Frio, Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu. Para os hóspedes que já estiverem programando um cruzeiro, as reservas da temporada 2013/2014 estão abertas, com valores, condições e formas de pagamento especiais, principalmente para aqueles que adquirirem seus programas com maior antecedência aos embarques.

Texto  e Imagens (©) Copyright MSC.
Compartilhar

2 Comentários

  1. Olá Daniel, coloque por gentileza as fotos do Orkut no Facebook. Pois tentei acessar as mesmas. Principalmente se tiver algum review do Musica.

    Parabéns pelo Blog. Acompanho quase diariamente. Um abraço.

    Ricardo.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui