Norwegian Breakaway chega a Nova Iorque, seu porto-base vitalício

0

O mais novo navio da Norwegian Cruise Line, Norwegian Breakway, recentemente entregue pelo estaleiro alemão Meyer Werft, que o construiu nos últimos três anos, chegou a seu port-base vitalício, a cidade de Nova Iorque, nos EUA.

Depois de aprovado nos testes de mar, no final Março, já havia realizado alguns cruzeiros pré-inaugurais no Norte da Europa para que pudesse ser apresentado a imprensa e a agentes de viagem da região, e realizado um cruzeiro transatlântico entre Southampton, no Reino Unido e a própria cidade de Nova Iorque. Na maior cidade dos Estados Unidos, foi batizado pelas Rocketes, um grupo de dançarinas tradicional da cidade.

Com capacidade para até 5,100 passageiros, o navio, primeiro da classe Breakaway, que terá pelo menos mais dois representantes, foi projetado para viajar desde Nova Iorque, e oferecerá cruzeiros para as Bermudas e o Caribe desde a “capital do mundo” durante todo o ano.

Em 2014, ganhará um gêmeo, já em construção, o Norwegian Getaway. Apesar de gêmeos, os navios terão alterações em seus projetos, relacionadas com seus portos-base; projetado para navegar desde Miami, o Getaway deverá incorporar o espírito mais tropical da capital da Flórida.

 Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line e NYonAir.com
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui