Gianni Onorato deixa a Costa Crociere S.p.A.

3

Gianni Onorato, presidente da Costa Crociere S.p.A, anuncia nesta segunda-feira, dia 17 de junho, sua saída da empresa. A decisão foi tomada pelo próprio executivo a fim de buscar um novo rumo em sua carreira.

Gianni Onorato

O CEO da Costa Crociere S.p.A, Michael Thamm, comenta: “Lamento a decisão de Gianni. Ele tem desempenhado um papel importante para o desenvolvimento e o crescimento da Costa Crociere. Pessoalmente e em nome de toda a companhia, quero expressar a minha gratidão a Gianni por ter contribuído para o sucesso da Costa. Desejo a ele o melhor em seu futuro pessoal e profissional”.

Onorato estava na Costa desde 1986, e executava a atual função desde 2004. Esta é a segunda substituição nos comandos da Costa e Grupo Costa em cerca de um ano, Pier Luigi Foschi, que por muitos anos presidiu o Grupo Costa já havia deixado seu cargo em Junho. Desde então, Michael Thamm, comanda uma reestruturação na empresa, que passa pela mudança nas diretorias de várias pastas dentro da empresa. 

Texto (©) Copyright Costa e Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Costa.
Compartilhar

3 Comentários

  1. Será que, de repente, voltaremos a ter uma preocupação da COSTA com a AMÉRICA DO SUL como em anos anteriores, quando SEMPRE vinha uma estréia com a saída dele???

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui