Grupo Costa encerra road show 2013 em Teresópolis (RJ)

0
Para mais fotos do Favolosa, clique aqui.

O Grupo Costa encerrou na terça-feira, dia 11 de junho, seu road show 2013. A cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro, foi escolhida para finalizar o projeto de capacitação de agentes de viagens do Brasil todo. Neste último treinamento eram esperados cerca de 40 profissionais especialistas em cruzeiros marítimos. Foi a primeira vez que o road show do Grupo Costa passa pelo destino fluminense.

Durante o evento, os executivos de vendas, Vinícius Ribeiro e Michelle Vivas apresentaram a oferta de roteiros da Costa Cruzeiros e da Ibero Cruzeiros para a temporada de verão 2013/2014 na América do Sul. O Grupo Costa traz quatro navios para realizar cruzeiros entre novembro deste ano e março de 2014: Costa Fascinosa, Costa Favolosa, Grand Mistral e Grand Celebration.

Também foram divulgadas as tradicionais promoções do Grupo Costa: segundo hóspede grátis na mesma cabine para saídas específicas e descontos de 5% para os hóspedes membros do Costa Club. Além disso, os passageiros que viajaram a bordo dos navios da Ibero Cruzeiros na temporada 2012/2013 têm 10% de desconto no valor total da próxima viagem.

Para mais fotos do Fascinosa, clique aqui

“Vamos seguir apresentando as facilidades e as vantagens garantidas ao agente de viagem que comercializa nossos roteiros. Uma delas é a comissão de 8% para a agência que vender os pacotes de bebidas Costa Extra All Inclusive”, aponta Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing da Costa e Ibero Cruzeiros.

O Costa Fascinosa e o Costa Favolosa retornam para a segunda temporada em águas sul-americanas. Denominados “The Best of Costa”, os navios são os mais modernos e tecnológicos e realizam cruzeiros pela Bahia e região do Prata, saindo de Santos e Rio de Janeiro.

A Ibero Cruzeiros, por sua vez, traz as embarcações já consagradas pelo público brasileiro. O Grand Celebration e o Grand Mistral visitam pontos turísticos da Argentina e Uruguai, além dos belos balneários de Porto Belo, Búzios, Angra dos Reis e Ilhabela.

Veja em breve aqui no blog WorldCruises.com mais novidades anunciadas durante a passagem por Santos deste mesmo road shoe

Texto (©) Copyright Costa.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui