MSC fecha acordo de assistência marítima com maior cobertura de cancelamento

0
A MSC Cruzeiros, atenta às necessida- des dos viajantes que planejam as suas férias com antece- dência e desejam o máximo de conforto e segurança, oferece mais comodidade ainda aos seus hóspedes com a negociação do Seguro Travel Ace Assistance – Cobertura de Cancelamento Total Plus para viagens nacionais e internacionais.

Com este serviço, o hóspede passa a contar com reembolso da perda irrecuperável de depósitos ou gastos pagos antecipadamente pela viagem, de acordo com as condições gerais e motivos descritos no contrato firmado com a Travel Ace. Entre estes estão falecimento ou incapacidade total ou parcial por acidente ou doença do segurado e de determinados membros de sua família, separação, cancelamento de férias, perda de documentos, problemas com bagagens, entre outros. Além disso, a Cobertura de Cancelamento Total Plus também abrange assistência médica em caso de acidente ou enfermidade durante a viagem, medicamentos, assistência odontológica, traslados e repatriação.

A grande novidade do serviço oferecido pela armadora italiana em parceria com a Travel Ace é que os viajantes estão ainda assegurados em caso de interrupção da viagem ou cancelamentos de qualquer natureza, sendo uma grande oportunidade para quem busca aproveitar melhores condições, planejando as férias com antecedência. O serviço ainda pode ser parcelado juntamente com o cruzeiro adquirido.

Importante ressaltar que para validar o uso do seguro é imprescindível acioná-lo até 48 horas após a ocorrência do evento que motivou o cancelamento. Quando o cancelamento da viagem ocorrer por um motivo distinto dos enumerados nas Condições Gerais da Assistência Marítima, se deduzirá da soma a pagar uma franquia de 5%. AMSC Cruzeiros continua apostando nos agentes de viagem e pretende tê-los como principais aliados na promoção desta novidade, oferecendo comissão também neste serviço.

Para mais informações acesse www.travelace.com.br.

Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui