Orient Queen, futuro Louis Aura, em Barcelona

2

Imagens do Orient Queen, da Louis Cruises, chegando ao porto de Barcelona junto com o sol, em meados de 2011. Neste ano, o pequeno navio da companhia cipriota realizou cruzeiros longos pelo Mediterrâneo, entre vários países, em um roteiro que depois foi assumido pelo Louis Majesty, recentemente substituído pelo Louis Olympia devido a uma negociação com a Thomson Cruises.

Nos últimos anos, tem realizado cruzeiros curtos pelas Ilhas Gregas, sempre alternando com períodos imobilizado em Piraeus, na Grécia, principalmente durante a baixa temporada local. Em breve, será renomeado Louis Aura e virá ao Brasil pela segunda vez (a primeira aconteceu em 2009/2010, sob a bandeira da CVC). A partir de Novembro será operado pela BCR – Brazilian Cruise Representation, em roteiros pelo Nordeste, quase sempre com escala em Fernando de Noronha. Para ver matéria exclusiva do blog WorldCruises.com, elaborada com participação do diretor presidente da empresa, Milton Sanches,  sobre esta operação, clique aqui.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Miguel Garcia Galvez.
Compartilhar

2 Comentários

  1. O Louis Aura, navio de 45 anos, está bem mais caro que o Preziosa. Isto é coisa de falta de concorrência.

    Eduardo Berbert

  2. É algo que acontece, a idade do navio não quer dizer que ele é melhor ou pior. O Europa por exemplo, vêm sendo eleito o melhor navio do mundo desde 1999, e nem por isso deve ter preços mais baixos que o Fascinosa, que é de 2012. Mas nesse caso, realmente a diferença é por conta do roteiro exclusivo que ele faz;

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui