Parabéns, você é o visitante 750,000!

2
Blog em Outubro de  2011.

Não, não estamos tentando enganar nossos leitores com falsos prêmios, apesar dos prêmios (reais) estarem também em pauta. A idéia desta postagem é relatar o novo número de visualizações atingido pelo blog na manhã do dia 19 de Junho, poucas horas após seu aniversário de 47 meses (a primeira postagem do blog foi ao ar na madrugada de 18 de Junho de 2009). Neste dia, o contador do Google atingiu o expressivo número de 750,000 visualizações individuais de página, o que deve colocar o blog WorldCruises.com como a maior mídia relacionada a exclusivamente a cruzeiros marítimos do Brasil, e também uma das maiores do mundo.

O Blog se aproxima de algo inédito em seus quase quatro anos de vida: uma reformulação de aparência. Em Agosto, entrará no ar o novo site, que já está sendo elaborado por um webmaster de Santos, terá novas funcionalidades, e tornará mais moderno e profissional o conteúdo do blog. Além disso, ele possibilitará outra importante mudança, o acréscimo de espaço para anúncios patrocinados. O lucro destes terá fundamental participação no futuro do blog, já que será revertido para o próprio; pretendemos com esse capital realizar matérias especiais desde a Europa, por exemplo, e melhorias ao blog e equipamentos como um todo.

Além de sortear prêmios (prêmios de verdade…) em nossa página do Facebook! Página, aliás, que recentemente atingiu 800 seguidores, e continua crescendo. Em todo caso, se você ainda não a conhece, não perca, clique aqui para visualizá-la, e não deixe de curti-la. Além de atualizações sincronizadas com o blog, a página possui todo o nosso banco de imagens, que hoje conta com, por exemplo, os interiores de mais de 20 navios. Não é preciso ter conta no Facebook para acessar a página; as fotos estão acessíveis a qualquer computador com acesso a internet.

Enquanto preparamos o site, que deverá estar no ar até o aniversário do blog, em 18 de Agosto, buscamos um ajudante de marketing, que possa negociar com possíveis interessados contratos de publicidade. A princípio, não é necessária experiência para o cargo, que será remunerado. Estamos também, aceitando consultas sobre os espaços a serem negociados, e abertos a qualquer contato, não só relacionado a estes assuntos, que pode ser feito pelos nossos e-mails (danielp.capella@gmail.com e world.cruises1@gmail.com).

Vision of the Seas em cabeçalho de 2012, o navio é um dos
navios apresentados nos álbuns do facebook.

Lembramos que nosso blog é único no Brasil. Com uma média de 800 visua- lizações de página por dia, e cerca de 24 mil por mês, o blog tem um público específico, especialmente interessado no mercado dos cruzeiros e em seus serviços e ramificações. Somos o maior portal relacionado a esta atividade no país, e também um dos maiores em língua portuguesa. Possuímos editores e contribuintes em várias partes do mundo, e temos uma equipe completamente envolvida na atividade, que traz, muitas vezes, notícias em primeira mão e exclusivas.

E assim seguimos, procurando, cada vez mais elevar a qualidade (mas não consequentemente a quantidade) e a profissionalidade de nossos serviços. E até agora, só temos a agradecer a nossos leitores, que continuam conosco, interessados na indústria de cruzeiros mesmo com a súbita queda da atividade no país.

Compartilhar

2 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui