Royal Caribbean assina contrato para construção de terceiro navio na classe Quantum

0
Como adiantado por nós há alguns dias, a Royal Caribbean Cruises Ltd. encomendou na última semana a construção de um terceiro navio na classe Quantum, que deverá ficar pronto em meados de 2016 – o estaleiro Meyer Werft será o responsável pela produção. Os valores do novo Quantum são basicamente os mesmos dos dois primeiros navios da classe, o Quantum e o Anthem of the Seas, mas o contrato ainda está sujeito a alterações de ordem financeira.

A empresa recentemente revelou detalhes da sua nova geração de navios, como uma maior oferta de cabines premium e maior eficiência energética em alto mar. “Estamos proporcionando uma experiência irresistível para nossos hóspedes, oferecendo a eles design criativo, serviços de qualidade e destinos com grande apelo em todo o mundo”, disse Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd.

“Ficamos entusiasmados com o retorno positivo que recebemos dos agentes de viagem e dos nossos consumidores quando anunciamos pela primeira vez algumas das novidades da classe Quantum no último mês”, disse Adam Goldstein, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “A classe Quantum oferece aos hóspedes um número maior de atividades recreativas nos mais incríveis espaços dentro do navio. A chegada de um terceiro navio na frota significa que serão novas oportunidades de diversão para todos eles.”

Ainda sem nome, o novo navio da geração Quantum vai se juntar à frota da Royal Caribbean International, que já conta com o Quantum of the Seas, com previsão de lançamento para 2014, e o Anthem of the Seas, com estreia marcada para 2015.

Para mais detalhes sobre o Quantum, clique aqui
Os navios Quantum oferecerão 16 decks, 167.800 toneladas com capacidade para 4.180 hóspedes em 2090 cabines. Entre as atrações inéditas em alto-mar, destaque para o skydiving e para um espaço fechado onde serão promovidas atividades como basquete, aulas de circo, carrinho de bate-bate e pista de patinação, além das maiores e mais modernas cabines de que se têm notícia em cruzeiros. Estas novas cabines têm design criativo, grande capacidade de armazenamento e com conforto, além da Varanda Virtual, que garante que todo hóspede – mesmo os que viajam em cabine interna – terão uma vista deslumbrante.

“Estamos muito contentes por construir estes navios incríveis e atender às demandas dos hóspedes por uma experiência em alto-mar cada vez mais incrível”, disse Bernard Meyer, da Meyer Werft. “E nos sentimos honrados por essa duradoura parceria com a Royal Caribbean, uma verdadeira inovadora em design e criatividade em navios”.

Incluindo o contrato firmado na última semana e as demandas de navios existentes, as despesas da Royal Caribbean em 2013, 2014, 2015 e 2016 são de $700 milhões, $1,2bilhão, $1,2 bilhão e $2,1 bilhões respectivamente. Incluindo o Quantum III, a previsão de crescimento da empresa de 2012 a 2017 deve ser de aproximadamente 4% ao ano.

Texto e Imagens (©) Copyright Royal Caribbean.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui