Temporada 2013/2014 começará em Novembro

0
Costa Fascinosa e Splendour of the Seas
em Santos. 

A temporada de Cruzeiros Marítimos 2013/2014, com início previsto para o mês de novembro, terá, até abril de 2014, a presença de 13 navios no litoral do país. A expectativa da CLIA Abremar Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) é de que 668 mil passageiros aproveitem 242 roteiros de viagens.

A oferta será 12,33% menor se comparada aos 762 mil leitos disponíveis na temporada 2012/2013. “Neste ano, o setor de Cruzeiros Marítimos ainda enfrentará alguns desafios conhecidos, como os altos custos e infraestrutura portuária precária, o que leva à queda de movimento. Mas esses assuntos ainda serão bastante debatidos pela Associação, que tem se empenhado para alcançar as respectivas soluções”, afirma Ricardo Amaral, presidente da Clia Abremar Brasil.

Na próxima temporada, serão 13 navios na costa do país: Costa Fascinosa, Costa Favolosa (base na Argentina)  Grand Celebration (base na Argentina), Grand Mistral; MSC Magnifica, MSC Orchestra, MSC Poesia (base na Argentina)  MSC Preziosa; Empress, Sovereign, Zenith (base na Argentina); Splendour of the Seas; e Louis Aura (Orient Queen).

Texto (©) Copyright CLIA Abremar.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui