Costa Atlantica inicia cruzeiros desde Shangai com presença de Miss Universo.

0


A Costa Crociere inicia hoje, dia 4 de julho, as operações do navio Costa Atlantica em Shangai. A chegada do transatlântico na cidade chinesa marca oficialmente o aumento da oferta da companhia na região. Executivos da Costa Crociere e autoridades locais participaram nesta quinta-feira de um evento comemorativo acompanhados de Diana Xu, Miss Universo China 2012, madrinha do navio na ocasião.

A estreia do Costa Atlantica – navio com 85.700 toneladas e capacidade para 2.680 passageiros – representa um marco importante para o crescimento da Costa Crociere na China. A Costa foi pioneira na operação de cruzeiros para o mercado chinês no ano de 2006.

Costa Atlantica, que foi entregue em 1999. 

De julho a novembro, o Costa Atlantica se une ao Costa Victoria, navio que já atua na China desde maio de 2012, para roteiros pela Ásia. Com esses dois navios, a Costa Crociere alcança capacidade para transportar 5 mil passageiros e reúne este ano uma oferta total de 99 cruzeiros para a região asiática (China Continental, Hong Kong e Taiwan).

O Costa Atlantica também será o primeiro navio a realizar um cruzeiro de Volta ao Mundo partindo do território chinês. A embarcação sai de Shangai no dia 22 de março de 2014 para uma viagem de 83 dias.

O Costa Atlantica e o Costa Victoria passam, assim, a oferecer um produto exclusivo e único para o mercado asiático. A Costa Crociere leva para essa região o conceito de “Itália ao Mar”, caracterizado pela hospitalidade, design, compras, arte, gastronomia e vinhos – sinônimos do estilo de vida italiano.

Texto e Imagens (©) Copyright Costa Crociere.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui