Filmado no Costa Favolosa, “Meu passado me condena” estreia dia 25 de outubro

0

Filmado a bordo do navio Costa Favolosa, da Costa Cruzeiros, o longa-metragem “Meu passado me condena”, estreia no dia 25 de outubro em circuito nacional. Estrelado pelos atores Fábio Porchat e Miá Mello, o trailer da produção já está circulando em 400 salas de cinemas de todo o Brasil.

“Meu passado me condena – O filme” conta a história da lua de mel de Fabio (Fabio Porchat) e Miá (Miá Mello), que se conhecem há apenas um mês e resolvem se casar. A viagem de lua de mel acontece em um cruzeiro do Rio de Janeiro até a Europa, onde ela reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto (Alejandro Claveaux), que está casado com a estonteante Laura (Juliana Didone), antiga paixão não correspondida de Fabio. Atrapalhados com essa coincidência, Fabio e Miá viverão situações cômicas e embaraçosas numa viagem cheia de surpresas, onde o novo casal corre o risco de arruinar a relação.

Para ver fotos do interior do Favolosa, clique aqui.
O longa tem a direção de Júlia Resende e é uma coprodução da Globo Filmes, Paris Filmes, RioFilme, Multishow e Telecine. A Costa Cruzeiros também é apoiadora.

As filmagens aconteceram a bordo do Costa Favolosa em março deste ano durante o cruzeiro de travessia atlântica. O navio passou pelas cidades de Santos, Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Maceió, Recife, Fortaleza, St. Cruz de Tenerife, Funchal/Madeira, Casablanca, Barcelona, Marselha e Savona.

Luxuoso, tecnológico e moderno, o Costa Favolosa estará, pela segunda vez consecutiva, em águas brasileiras na temporada 2013/2014. Com capacidade para 3.800 hóspedes, ele chega ao país em novembro para uma série de viagens pela América do Sul e traz a bordo atrações como cinema 4D, piscina com toboágua, simuladores de carro de corrida (Grand Prix) e de golfe e um centro de bem-estar e relaxamento (Samsara Spa).

Texto (©) Copyright Costa.
Imagens (©) Copyright Costa e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui