Grupo Costa anuncia mudanças no pagamento dos cruzeiros

1

A partir da próxima segunda-feira, dia 22 de julho, o Grupo Costa (Costa Cruzeiros e Ibero Cruzeiros) disponibiliza o parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão para todos os roteiros marítimos durante a temporada 2013/2014 na América do Sul.

Além da facilidade da cobrança em Reais, o Grupo Costa passa a oferecer ao passageiro a possibilidade de parcelar a viagem independente da data de saída do cruzeiro. O pagamento poderá ser feito nos cartões nacionais ou internacionais das bandeiras Visa, Mastercard, Amex e Dinner.

Área externa do Costa Fascinosa, para mais fotos, clique aqui.
A nova modalidade de parce- lamento é válida para toda a oferta da Costa Cruzeiros e da Ibero Cruzeiros na América do Sul e no mundo com embarques programados até 30 de novembro de 2014. “Essa decisão acompanha nosso compromisso de sempre buscar satisfazer as necessidades dos nossos hóspedes”, diz Renê Hermann, diretor geral do Grupo Costa para a América do Sul.

Para a temporada sul-americana 2013/2014, que começa em novembro deste ano e segue até março de 2014, o Grupo Costa terá quatro navios em atividade. São eles: Costa Fascinosa, Costa Favolosa, Grand Mistral e Grand Celebration. Os transatlânticos realizarão cruzeiros de seis a nove noites pelos destinos de Santos, Rio de Janeiro, Ilhabela, Búzios, Angra dos Reis, Itajaí, São Francisco do Sul, Salvador, Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu.

Para mais informações sobre a nova modalidade de pagamento da Costa, e detalhes da temporada 2013/2014 no Brasil e mundo, acesse nossa matéria sobre o road show da companhia em Santos, clique aqui

 Texto (©) Copyright Costa.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

  1. Agora falta consertar a bobagem do Fascinosa
    não ter embarque no Rio e Salvador.
    Estava na cara que era errado!

    Eduardo Berbert

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui