Grand Holiday embarcará em Barcelona até março de 2014

0

O Grand Holiday, mais novo navio da frota da Ibero e conhecido do público brasileiro, não realizará temporada no Brasil este ano. Até março de 2014, a embarcação realiza roteiros saindo do porto de Barcelona e percorre destinos no Mediterrâneo.

Entre julho e outubro deste ano e janeiro e março de 2014, o Grand Holiday faz viagens de sete noites, visitando Marselha e Villefranche, em território francês, e as cidades de Savona, La Spezia e Civitavecchia/Roma, na Itália. Já em novembro e dezembro deste ano, há opções de cruzeiros de 10 dias e que incluem passagens por Palermo (Itália), La Valletta (Malta), Túnis (Tunísia) e Palma de Maiorca (Espanha).

“A Ibero Cruzeiros oferece um excelente custo-benefício para viagens a Europa. Por ter navegado em três temporadas seguidas no país, o brasileiro já está familiarizado com toda a estrutura e atrações do Grand Holiday. O navio, por sua vez, também está bem afinado aos gostos do hóspede brasileiro. Além disso, reunimos diversas opções de entretenimento a bordo, culinária e ótimas excursões terrestres”, lembra Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing da Ibero Cruzeiros.

A companhia marítima conta com mais de 250 tipos de excursões em mais de 80 cidades no mundo. No ano passado, cerca de 300 mil passageiros realizaram algum passeio terrestre durante as escalas dos navios da Ibero Cruzeiros.

A bordo do Grand Holiday, o brasileiro tem ainda a oportunidade de celebrar o Natal e o Réveillon em pleno inverno europeu. Com duração de sete noites, os roteiros partem de Barcelona no dia 21 de dezembro e 28 de dezembro de 2013, respectivamente. O diferencial é a parada na localidade francesa de Ajaccio, na região de Córsega.

Totalmente remodelado, o Grand Holiday, construído em 1985, tem capacidade para 1.848 passageiros e soma 615 cabines. A embarcação reúne três piscinas (uma infantil), duas jacuzzis, três restaurantes, seis bares, academia, discoteca, centro de bem-estar com banho turco, um teatro para 793 pessoas e mais de 50 atividades para entreter adultos e crianças.

Texto (©) Copyright Costa.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui