MSC Divina também terá filial da rede Eataly

2

Com menos de seis meses para a chegada do MSC Divina a Miami, navio que se tornará o primeiro da MSC Crociere a navegar o ano inteiro pelo Caribe, a armadora anuncia uma novidade que com certeza cairá no gosto dos viajantes americanos e internacionais.

Alinhada com o seu estilo mediterrâneo, a MSC recentemente uniu forças com a rede Eataly, popular rede baseada em Turin (Itália) e fundada nos princípios da filosofia de slow food. E seguindo o sucesso do MSC Preziosa, recentemente lançado e que recebeu ótimas críticas com os dois primeiros restaurantes da Eataly em alto mar, a MSC Cruzeiros amplia agora a parceria, lançando dois novos restaurantes e um mercado com produtos típicos italianos a bordo do MSC Divina.

A área, que antes hospedava o Tex Mex, espaço especialista em comida mexicana no MSC Divina, dará lugar a duas salas de jantar únicas da rede Eataly com o sofisticado Ristorante Italia e a espetacular churrascaria regional Manzo, lançado logo após o famoso restaurante Eataly de Manhattan (EUA). O mercado boutique Eataly também estará disponível para que os hóspedes possam adquirir produtos autenticamente italianos, entre eles, azeite de oliva, massas secas, doces artesanais e balsâmicos envelhecidos.

O MSC Divina é parte.da classe Fantasia, com capacidade para cerca de 4,000 passageiros, 300 metros de comprimento e 140,000 toneladas. A partir do dia 20 de novembro, realizará roteiros de 3, 6, 7 e 11 noites, partindo de Miami (EUA) e fazendo escalas em portos como Philipsburg (St. Maarten), San Juan (Porto Rico), Great Stirrup Cay (Bahamas), Cape Canaveral (EUA), Georgetown (Ilhas Cayman) e Cozumel (México).

 Texto (©) Copyright Adaptado de MSC.
Imagens (©) Copyright Francisco Loreto.
Compartilhar

2 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui