Zenith precisará de mais duas semanas para ser reparado

0
Zenith com as cores originais da Pullmantur em 2008. 

Após um incêndio que atingiu sua casa de máquinas em 25 de Junho, o Zenith, da Pullmantur foi rebocado para Trieste, na Itália, onde está no momento sendo reparado, na filial do estaleiro Fincantieri desta cidade. Os trabalhos foram iniciados na última segunda-feira, e deverão levar cerca de uma semana, como relatou o portal britânico Seatrade Insider.

Não será necessária que o navio esteja em doca seca para os reparos, que estão sendo realizados a bordo, com o navio atracado em um cais convencional. Além da já cancelada saída de 1 de Julho, a Pullmantur precisou cancelar mais dois cruzeiros, as dos dias 8 e 15 deste mesmo mês. As condições que foram oferecidas aos passageiros do primeiro cruzeiro cancelado também valem para os das outras saídas. Clique aqui para mais detalhes.

O Zenith foi construído em 1992 para a Celebtity Cruises, em 2007 foi transferido para a Pullmantur, onde opera até hoje, com o mesmo nome. Em breve, será transferido para a CDF – Croisières de France, onde seu único gêmeo, Horizon, já opera desde o ano passado. Construído na Alemanha pelo Meyer Werft, tem capacidade para 1,828 passageiros, e 47,413 toneladas.

Texto (©) Copyright Daniel Capella, com informações de Seatrade Insider.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui