Azamara têm tarifas especiais para viajantes desacompanhados

0
Azamara Quest no Rio de Janeiro

­­­­­­­­ Seja viajando sozinho ou apenas aproveitando a privacidade de uma cabine exclusiva, os hóspedes desacompanhados terão uma tarifa especial para viajar nos navios da Azamara Club Cruises.

Diferenciando a companhia das demais, o novo programa oferece uma tarifa especial para hóspedes desacompanhados em mais de 25 viagens selecionadas para embarque em 2014. Os hóspedes podem aproveitar o valor reduzido para embarcar em um roteiro que privilegia os destinos visitados, em alguns dos mais diferentes e intrigantes locais da Europa, Extremo Oriente e Índias Ocidentais*, sempre com estadias mais longas e pernoites com passeios noturnos. 
E não é só a economia e a abundância de roteiros que fazem deste programa tão único, mas principal- mente a experiência de embarcar em uma viagem com a Azamara Club Cruises. A companhia é conhecida por sempre proporcionar imersão nos destinos. Em 100% de seus roteiros são oferecidas estadias mais longas e pernoites, alguns com até três noites no mesmo porto. Além disso, os hóspedes podem desfrutar do programa AzAmazing Evenings com atividades noturnas como jantares, shows e festas e cores e sabores inesperados em saídas específicas. 

A bordo os hóspedes encontram a melhor gastronomia e enologia com rótulos do mundo todo, assim como amenities exclusivos, gorjetas incluídas, garrafas de água, refrigerantes, cafés e chás, cervejas internacionais, os melhores destilados nos bares do navio, serviço de lavanderia self-service, mordomos para as suítes e transfer dos principais portos para o centro das cidades visitadas.  *Para conferir a lista completa de saídas, por favor, consulte o site, clicando aqui
Texto (©) Copyright Azamara Cruises.
Imagens (©) Copyright Silvio Fernando Brandão.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui