Costa prorroga promoção para temporada 2013/2014

1
Costa Favolosa e Costa Fascinosa em Santos.

Ainda dá tempo de garantir seu cruzeiro para a temporada 2013/2014 na América do Sul com descontos especiais. O Grupo Costa (Costa Cruzeiros e Ibero Cruzeiros) prorrogou a promoção do segundo hóspede grátis para os roteiros a bordo dos navios Costa Fascinosa, Costa Favolosa e Grand Mistral.


Os detalhes serão apresentados aos agentes de viagens que participam da 17º Feira da Avirrp (Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região) nesta sexta-feira, dia 2 de agosto e neste sábado, 3 de agosto, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Até o dia 30 de agosto, os cruzeiros programados entre o final de janeiro e início de março de 2014 (com exceção do temático Dançando a Bordo), incluindo as saídas de Carnaval, a bordo dos navios Costa Fascinosa e Costa Favolosa estão com o segundo passageiro grátis para reservas efetuadas na mesma cabine do primeiro. Além deste benefício, os roteiros a bordo do Grand Mistral também oferecem 10% de desconto para os hóspedes que navegaram com a Ibero Cruzeiros na temporada anterior.

Nos roteiros das embarcações Grand Mistral e Grand Celebration, o passageiro conta ainda com as bebidas incluídas no valor. O Ibero Inclusive garante água, refrigerante, cerveja, vinho tinto e/ou branco no almoço e no jantar. Já nos transatlânticos da Costa Cruzeiros, é preciso adquirir o pacote Extra All Inclusive Bebidas ao custo R$ 44,75 por dia e por adulto (mais 15% da taxa de serviço).

O Extra All Inclusive Bebidas reúne bebidas alcoólicas e não-alcoólicas selecionadas (água mineral, refrigerante, drinques, cerveja e vinho) servidas em copo. Para crianças, a companhia tem um pacote de bebidas não-alcoólicas no valor de R$ 22,94. Ao comercializar esse serviço, as agências recebem uma comissão de 8%.

Outro diferencial importante: os cruzeiros do Grupo Costa na América do Sul podem ser pagos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. “Todas as tarifas estão em Reais e podem ser parceladas nessas condições independente da data de saída do cruzeiro. As vantagens são inúmeras”, lembra Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing do Grupo Costa no Brasil.

Os mega navios Costa Fascinosa e Costa Favolosa, da Costa Cruzeiros, retornam a América do Sul em 2013/2014 para uma segunda temporada consecutiva. Denominados “The Best of Costa”, cada transatlântico tem capacidade para transportar 3.800 hóspedes e refletem o conceito de navios-destino com inúmeras atrações e atividades a bordo.

As embarcações Grand Mistral e Grand Celebration, por sua vez, já são conhecidas do público brasileiro e voltam para mais uma temporada de verão. Juntos, os navios tem capacidade para embarcar 3.500 pessoas. Os quatro navios realizarão cruzeiros de seis a nove noites pelos destinos de Santos, Rio de Janeiro, Ilhabela, Búzios, Angra dos Reis, Itajaí, São Francisco do Sul, Porto Belo, Salvador, Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu.

Texto (©) Copyright Costa.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

  1. do que ainda promoção, pelo menos pra gente aqui do rio na temos opção de nada pela costa, a saída d carnaval chega na segunda de carnaval, é um puro descaso,com o publico carioca!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui