Em três meses navios da MSC Cruzeiros chegam à América do Sul

0
MSC Magnifica

A partir de novembro, a companhia italiana terá quatro navios na América do Sul, entre estes, três baseados em portos brasileiros. 

A MSC começa a se preparar para a temporada 2013/2014 na América do Sul. Ao todo, a empresa italiana terá quatro embarcações excursionando pela América do Sul, com roteiros entre Novembro de 2013 e Março de 2014.

A principal novidade da companhia é o MSC Preziosa, da classe Fantasia, a mais luxuosa da armadora, e o mais novo da frota MSC, batizado em março deste ano em Gênova. Esta é a primeira vez que a companhia traz um navio recém-batizado ao país.

Segundo a companhia, o MSC Preziosa é uma joia em alto-mar, como seu nome sugere, e que atracará em Santos pela primeira vez em 26 de novembro para dar início às suas rotas pelo Nordeste. Com 1.751 cabines e capacidade para 4.345 hóspedes, a embarcação é a última da classe Fantasia, da qual também pertence, obviamente, o Fantasia, que esteve no país na última temporada.

No mesmo mês chega também o MSC Orchestra no dia 11, e em 10 de dezembro o MSC Magnifica; ambos os navios são da classe Musica. O primeiro, inicialmente, fará mini-cruzeiros pelo Sudeste e Nordeste do país, com embarques em Santos e depois seguirá para o Rio de Janeiro para rotas de seis noites para o Nordeste e oito para Argentina e Uruguai. O segundo partirá semanalmente de Santos rumo à América do Sul, em itinerários de sete noites por Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu.

Além desses, a MSC trará pela primeira vez à América do Sul o MSC Poesia, que embarcará exclusivamente em Buenos Aires durante toda a temporada. O navio chega em seu porto-base em 26 de Novembro, depois de passar por Recife, Maceió, Salvador e Rio de Janeiro, nos dias 17, 18, 19 e 21 deste mesmo mês. 
Texto (©) Adaptado de MSC.
 Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui