Próxima escala: novo lay-out!

0

Quem recentemente tentou ver nossas postagens de cerca de um ano atrás, já deve ter reparado que muitas delas estão desfiguradas, sem imagens, e por vezes até mal formatadas. Fotos dessa época e anteriores, estão simplesmente sumindo de nossas postagens, e deixando lacunas onde antes costumavam figurar. Nós já detectamos este problema, identificamos sua origem, e na medida do possível estamos tentando restaurá-las a suas formatações originais. Para continuar lendo, expanda a postagem no link abaixo.

Mais fotos do Vision of the Seas, clique aqui.

Numa primeira fase destes trabalhos, editamos (quase) toda a seção Avaliação de Navios, que trás nossos especiais Impres- sões, sobre visitas ou cruzeiros em navios no Brasil. Muitos dos posts dessa seção estavam sem fotos, e devido a sua importância, essa foi a primeira seção a ser restaurada. A próxima seção a passar por esse trabalho é a do Interiores de Navios, que costumava trazer fotos do interiores de navios de cruzeiro, assim como a das avaliações, porém sem a descrição e detalhados textos dessa.

Ainda no sentido de melhorar a experiência de nosso leitores, editamos também algumas de nossas fotos no Facebook. Estamos republicando álbuns completos de fotos dos interiores de navios, que estejam de alguma forma mal formatados. O primeiro a passar por essa “revitalização” foi o do Vision of the Seas, que agora possui 321 imagens em ordem e descritas, em breve, por legendas. Não deixe de conferir, clicando aqui. Na fila estão os álbuns do Mariner of the Seas e do MSC Magnifica, que receberão trabalho semelhante, e talvez até novas fotos em breve.

Em nossa página no Facebook estão presentes 3,756 fotos, a maioria do interior de navios, dezenas deles, e de também dezenas de destinos no Brasil e América do Sul. Todas elas estão disponíveis para visualização em nossa página, neste link, e são protegidas pelas leis de copyright internacionais. Quem não tem conta no Facebook também pode acessar as fotos no supracitado link, se você tem conta na rede social, porém, não deixe de curtir a página, e nos ajudar a atingir cada vez mais pessoas, garantido assim, de forma indireta, nossa permanência no ar.

Versão preliminar da nova aparência

Enquanto isso, nos bastidores, conti- nuamos traba- lhando para colocar no ar em Agosto, mês de aniversário do blog, a nova aparência e funcionalidades que transformarão o WorldCruises.com em um portal sobre cruzeiros marítimos (muito provavelmente já implantado nesta segunda-feira). Com a interface agora sendo elaborada, recebemos os primeiros contatos de interessados em anunciar, e já estamos conversando com aqueles que poderão ser nossos assistentes de marketing. Entretanto, ainda possuímos espaços para anúncio disponíveis, e estamos sempre abertos a novas parcerias. Se possui interesse em fazer parte de nossa equipe, ou anunciar conosco, não deixe de nos contatar através do e-mail world.cruises.1@gmail.com

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui