MSC cria pacote para passageiros pernoitarem em Santos antes de cruzeiro

8
Vista das praias de Santos. 

MSC sai na frente e lança pacote que beneficia a cidade de Santos, criando também uma nova opção a seu passageiro, que agora poderá embarcar após pernoite na cidade

Os turistas de cruzeiros marítimos que viajarão pela armadora MSC poderão pernoitar em Santos, antes de iniciar viagem em alto mar. O anúncio foi feito durante uma reunião com hoteleiros da região.

A armadora se dispôs a criar um pacote pré-cruzeiro para pernoite em Santos antes do embarque em um dos três navios da companhia que usarão Santos como porto-base – Magnifica, Orchestra e Preziosa. As vendas serão via sites das cerca de cinco mil agências de viagens que comercializam cruzeiros, e serão feitas em conjunto com a parte marítima.

Segundo a Secretaria de Turismo de Santos, a intenção é que os turistas conheçam mais a cidade além de ser interessante dos pontos de vista econômico e operacional, uma vez que os turistas não correrão o risco de chegar cedo ao terminal do Concais. A ideia é que os pacotes incluam ainda estacionamento e passeios pela cidade.

A temporada de cruzeiros marítimos 2013/2014 deverá contar com 13 navios no litoral brasileiro. Com o início previsto para o mês de novembro, a temporada seguira até abril de 2014. A expectativa da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (ABREMAR) é de que 668 mil passageiros aproveitem 242 roteiros entre novembro de 2013 e abril de 2014. A oferta será 12,33% menor se comparada aos 762 mil leitos disponíveis na temporada 2012/2013.

Texto (©) Copyright Adaptado de G1.
 Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

8 Comentários

  1. Ainda não tenho essas informações. Na verdade, como esses pacotes ainda não foram anunciados oficialmente pela MSC vai ser difícil saber esse tipo de coisa por enquanto. Mas, assim que eles divulgarem, pode deixar que publico aqui!

    Abraço.

  2. Ok, muito obrigado! Perguntei pq pode ser que compense por não ter que madrugar pra pegar o transfer e chegar morto dentro do navio, rs. E como irei no Yacht Club e entro direto no navio pode ser que compense, chego bem descansado, entro rápido no navio e aproveito desde o primeiro dia, afinal tem mordomo nessa área, ele que arrume minhas coisas na cabine, rs..

  3. Isso, o Mistral estava previsto para essa data, sem ele o Preziosa deve ser o único. A programação de navios em trânsito ainda não está fechada, mas essa época eles não são tão comuns. Nesta temporada, Concais vai ficar mais triste, vazio, sem aquela vida, movimento típico das grandes temporada.

  4. E anônimo, eu sinceramente acho que compensa, mas vai depender também de sua disponibilidade, planos. Santos tem alguns hoteis muito bons, e é uma cidade interessante de se conhecer. Foi com muito prazer que publiquei essa noticia da MSC e a tendência, não só por aqui, mas mundial é mesmo essa, outras companhias deverão em breve oferecer essas opções.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui