MSC Cruzeiros conquista Prêmio Lide de Marketing Empresarial 2013

0

Durante o 4º Fórum de Marketing Empresarial, que ocorreu de 16 a 18 de agosto, presidentes e diretores de marketing de algumas das mais importantes companhias no país celebraram os vencedores do já tradicional Prêmio Lide de Marketing Empresarial, que reconhece as melhores ações e resultados das empresas na disseminação de seus produtos, serviços e conceitos. Desta vez, Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, subiu ao palco para receber o prêmio para a armadora, no quesito Marketing de Turismo.

“Estamos muito felizes por sermos reconhecidos pelo Premio Lide de Marketing Empresarial. Poder fazer parte deste seleto grupo de grandes empresas lideres que atuam no mercado brasileiro é uma grande honra para toda a equipe da MSC Cruzeiros e mostra que estamos no caminho certo. Temos dedicado importantes investimentos no mercado brasileiro ao destacar nossos melhores navios, como o recém-inaugurado MSC Preziosa, que já prestigiará o público por aqui, a partir de novembro. O reconhecimento, com esse Prêmio, e o excelente momento da companhia são frutos também do relacionamento positivo e frutífero com os profissionais do Turismo e, mais ainda, com nossos hóspedes, buscando sempre surpreender a todos, a cada nova ação ou campanha proposta. Consequência desse empenho está, inclusive, no recorde de mais de um milhão de hóspedes brasileiros recebidos a bordo em temporadas nacionais, nos últimos cinco anos”, pontua o executivo.

Esta edição do Fórum, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, contou com a participação de mais de 200 líderes empresariais, diretores de marketing e formadores de opinião que discutiram sobre “Soluções alternativas para a recuperação do mercado”, como tema principal, além de poderem acompanhar apresentações de cases de sucesso de players dos mais variados segmentos no mercado e, ainda, compartilharam inúmeras experiências durante os dias de debate e na grande cerimônia de entrega dos prêmios.

Texto (©) Copyright MSC.
 Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui