Novas páginas no Facebook

3

O aniversário de quatro anos do blog WorldCruises.com trará mais novidades para quem acompanha o mercado de cruzeiros nacional. Parte de nossa nova filosofia de expandir negócios e ir atrás de oportunidades, iremos aumentar o foco nas redes sociais, representadas principalmente pelo Facebook. Foram criadas recentemente quatro novas páginas que serão administradas pela equipe do blog WorldCruises.com, cada uma delas, focada em um dos navios que estará no Brasil na próxima temporada.

A idéia é interagir ainda mais com o público, e oferecer ao público brasileiro uma página própria nacional para cada navio. Isso porque a maioria dos navios que virão para o país, já possuem suas páginas, em sua maioria italianas, com vários seguidores estrangeiros. Estas, porém, são voltadas aos mercados internacionais a que esses navios servem, e possuem atualizações muitas vezes em outras línguas e que não são relevantes aos passageiros brasileiros.

Nossa proposta, além de formar um ponto de encontro para os passageiros que viajarão naqueles navios se encontrarem, é fornecer atualizações, fotos e notícias sobre os navios em questão e suas companhias, que sejam do interesse do público brasileiro, e claro, sempre em português. Como nossa relação com as companhias é ótima, poderemos acabar por criar um cartão de visitas dos navios, com fotos de seus interiores, já que dentre os que virão para a próxima temporada, se ainda não foram visitados por nós, serão assim que chegarem a Santos.

De forma semelhante a que ocorria no Orkut até meados de 2011, nossos leitores poderão também opinar sobre os navios, e compartilhar de suas experiências a bordo com todos os seguidores das páginas, tenham sido essas positivas ou negativas.

Em um primeiro momento, criamos quatro páginas, para quatro dos principais navios no Brasil, que estarão em fase de teste nos próprios meses, e terão conteúdo acrescentado nesse período. Nos reservamos, no entanto, o direito de abandonar a idéia caso a resposta do público não seja positiva, da mesma forma que poderemos criar futuramente mais páginas para mais navios no caso de um retorno interessante. Abaixo, a lista das páginas já em funcionamento:

Costa Favolosa:

Para acessar a página do Costa Favolosa, CLIQUE AQUI.

Costa Fascinosa:

Para acessar a página do Costa Fascinosa, CLIQUE AQUI.

MSC Preziosa:

Para acessar a página do MSC Preziosa, CLIQUE AQUI.

MSC Magnifica:

Para acessar a página do MSC Magnifica, CLIQUE AQUI.

Para participar e acompanhar as atualizações, basta curtir a página. Para quem não quer perder nenhuma postagem a respeito do navio, é recomendável, após curtir, passar o mouse em cima do menu “curtiu” e em opções selecionar a opção “todas as atualizações”. Para contribuir com a página, basta enviar sua foto ou experiência através do mural da mesma.

Compartilhar

3 Comentários

  1. Obrigado Gabriella! Veja bem eu quero fazer do Orchestra também, e até do Poesia, mas preciso que uma quantidade legal de pessoas curta todas para não fazer em vão… Chame os amigos, compartilhe a página, que aumentando o número de interessados, as do Poesia e Orchestra estão aí!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui