Royal Caribbean comemora 50 milhões de passageiros

4
Na América do Sul, a maior parte dos hóspedes viajou no Splendour of the Seas

Marco histórico da companhia será celebrado em todos os 21 navios de sua frota e dará início a um ano de comemorações. Continue lendo, clique aqui

No dia 12 de Agosto, a Royal Caribbean International chegou a mais um grande marco em sua história de 45 anos de existência. A companhia atingiu a incrível marca de 50 milhões de hóspedes embarcados em seus 21 navios. A ocasião dará início a um ano de celebrações em homenagem aos hóspedes, parceiros, e funcionários que colaboraram para que a empresa pudesse chegar a esse número tão importante.

“Por mais de 45 anos a Royal Caribbean tem tido como princípio entregar momentos WOW para seus hóspedes, proporcionando a eles experiências, serviços e atrações que só podem ser encontrados em navios de sua frota” afirmou Adam Goldstein, CEO da Royal Caribbean International. “Cada homem e mulher responsável por entregar essas férias inesquecíveis em nossos navios é o que inspira nossos leais hóspedes a viajar conosco férias após férias” completa ele.

A ocasião será celebrada em todos os navios da companhia pelo mundo, como se fosse uma grande festa de réveillon. Esses eventos a bordo marcarão o início de uma campanha que terá a duração de um ano, na qual os hóspedes serão convidados a compartilhar seus momentos WOW com a Royal Caribbean postando fotos, vídeos e histórias memoráveis no Facebook, Twitter e Instagram com a hashtag #RoyalWOW.

Os excepcionais serviços a bordo, são um dos elementos que fazem com que a companhia tenha atingido esse marco tão significativo e tenha sido recentemente eleita uma das melhores companhias de cruzeiro do mundo em um ranking de satisfação de hóspedes. Este e outros reconhecimentos recentes, incluindo prêmios da Conde Nast Traveler, Travel + Leisure, Travel Weekly e os World Travel Awards, só destacam ainda mais o compromisso da Royal Caribbean em proporcionar uma experiência de férias inesquecíveis.


Texto (©) Copyright Royal Caribbean.
 Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

4 Comentários

  1. Na América do Sul, a maior parte dos hóspedes viajou no Splendour of the Seas.. E se for tonto vai continuar navegando, kkkkkkkk.. Splendour virá pra cá até o ano 3.000….

  2. Aham.. Amo farofa no Msc Yacht Club.. Uma delicia! Boa sorte pra vcs que prezam pelo nome e não pela qualidade, novidade, enfim……

  3. Se é para pagar três vezes mais pela viagem, vou na Royal Suite que é quatro vezes maior que as do Yatch Club, e tem VARANDA de verdade!!

    Além disso, dá para andar pelo navio todo, não só naquele bar lá porque fora o pessoal é meio selvagem como na MSC… hahaha

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui