Uniworld diminui planos de expansão da frota

0
 Apesar de inicialmente ter previsto a construção de dois navios para o ano de 2014, a Uniworld mudou sua estratégia, e agora deverá ter só um navio entrando em operação nesse ano, mais detalhes no texto completo.


A Uniworld Boutique River Cruises Collection teve que mudar seus planos, e não mais irá lançar dois novos navios fluviais em 2014. Agora, segundo relatos internacionais, a linha lançará apenas um navio no próximo ano. A Uniworld tinha anunciado sua intenção de introduzir dois novos navios para a temporada 2014: o S.S. Alexandra, navio irmão do bem-sucedido S.S. Antoinette, e o S.S. Catherine  que era para ser um gêmeo do menor e mais clássico River Royale.

A companhia descartou os planos para a construção do S.S. Catherine  mas esta decisão pode não ter sido tão dramático como parece à primeira vista. Quando anunciou no ano passado que pretendia construir um navio-irmã do River Royale, a informação foi recebida com surpresa. Afinal, com a atenção da mídia focada no diferenciado S.S. Antoinette, construir um navio menor e mais tradicional parecia ser uma decisão incomum. A companhia não revelou o porque do cancelamento da construção.

Projetado para navegar no Rio Ródano e Saône na França, o S.S. Alexandra terá um design interior que é verdadeiramente condizente com sua nova casa, graças a parceria exclusiva da Uniworld com a Red Carnation Hotel Collection. Terá capacidade para transportar até 164 passageiros e possuirá também todas as características que fizeram o S.S. Antoinette um sucesso tão grande para a linha, com comodidades incomuns, como uma piscina interior e varandas de vidro retrátil, para utilização em qualquer tempo.

A Uniworld Boutique River Cruises Collection é uma das mais tradicionais empresas no mercado de cruzeiros fluviais, fundada em 1976, e atualmente com uma frota de 10 navios. Atualmente opera em rios na Europa, Egito, China e Rússia, para clientela fluente em inglês. O maior navio em sua frota é justamente o S.S. Antoinette, que agora ganhará um gêmeo.

Texto (©) Copyright Adaptado de River Cruise Advisor.
Imagem (©) Copyright Aaron Sauders.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui