MSC apresenta nova campanha comercial mundial

0

Envolta na magia que é a experiência de viajar de cruzeiro com a armadora italiana, o novo filme televisivo da MSC Cruzeiros, que conta com versões de 15 e 30 segundos, apresenta aos consumidores uma nova maneira de encarar a vida, sugerindo que a mesma deveria ser medida em momentos e não em minutos…

Para o argumento criativo, a companhia italiana buscou suas raízes, propondo que o telespectador embarque no “estilo mediterrâneo de viver bem”, aproveitando intensamente a experiência de viajar a bordo de um navio da MSC, destacando o prazer de acordar ao lado da família durante as férias, curtir o sol ao lado de quem se ama, ou ainda brindar os bons momentos ou desvendar um novo destino.

Além das imagens envolventes do estilo de vida mediterrâneo, a música usada no comercial conta uma história notável. A primeira parte apresenta uma performance de Eumir Deodato e Daniela Mercury de ‘Conmigo’, um rearranjo da famosa trilha do filme Metti Una Sera a Cena. A segunda parte, que encerra o comercial, é “Transition 9”, uma das pontes musicais originais composta pelo Maestro para o lançamento de um álbum tributo do Academy Awards 2007, quando recebeu o Academy Honorary Award.

Segundo o diretor de marketing e comercial da MSC Cruzeiros, a companhia desta vez investe em seus valores institucionais baseados no estilo de vida mediterrâneo “Esta nova campanha explora as origens da marca, destacando o saber viver bem, apreciar boa gastronomia, música, diversão, em nossos navios que contam com ambientes diversificados, conforme diferentes partes do mediterrâneo, remetendo às nossas raízes.”

O filme, faz parte da campanha global da armadora e conta com versões em inglês, italiano, francês, alemão, espanhol, flamengo e português, destacando, ainda, os quatro valores-chave da MSC Cruzeiros: a descoberta, a arte de degustar, o valor do tempo e a sociabilidade.

Gravado a bordo do MSC Splendida, a campanha publicitária, que leva assinatura da agência britânica Leagas Delaney London, apresenta um dia a bordo, repleto de descontração e lazer, traduzindo a missão da armadora com os seus hóspedes, a cada novo cruzeiro.

A campanha ainda conta com grande exposição na mídia impressa, nos principais jornais e revistas nacionais, além de mídia digital nos principais portais no país. Está presente também nas ações de marketing direto, trade marketing e em todo o material promocional da companhia.

  Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e MSC.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui