MSC marca presença na 41ª ABAV, em São Paulo

0
MSC Preziosa

A MSC aproveitou a Feira de Turismo das Américas para mais uma vez apresentar sua temporada 2013/2014 que terá duas estreias e novidades nos roteiros. A MSC será também, novamente a líder em leitos no mercado brasileiro, com quatro embarcações na região entre novembro e abril. 

Aguardando ansiosamente o início da temporada, a MSC Cruzeiros chega à 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas, onde apresenta todas as suas novidades para 2013/2014, na qual será, mais uma vez, a maior armadora da estação com uma oferta de 290 mil leitos. A partir de novembro, quatro navios chegam à região, sendo três no Brasil e um na Argentina, com muitas novidades.

MSC Magnifica

O MSC Magnifica, após o sucesso da temporada anterior, retorna ao porto de Santos para rotas pela região do Prata. Promovendo a maior oferta de cruzeiros para a Argentina e o Uruguai a partir do porto de Santos, o navio ainda é o único de toda a temporada a realizar pernoites em Buenos Aires. O MSC Orchestra, fará inicialmente mini-cruzeiros pelo Sudeste e Nordeste do país, com embarques em Santos, e depois segue para o Rio de Janeiro para roteiros de seis noites rumo ao Nordeste e à Argentina e Uruguai. Já o MSC Poesia estreia na América do Sul com embarques exclusivos na capital portenha.

MSC Orchestra

E a maior novidade fica por conta do mais novo da frota, o MSC Preziosa, que será o maior e mais luxuoso navio a fazer uma temporada no continente. O ponto alto desta embarcação são as novidades e, por isso, traz dois restaurantes da famosa rede Eataly, antecipando a chegada da marca que prevê abrir sua primeira filial no país em 2015, além de piscina de borda infinita, o maior tobogã de navios de cruzeiros, novos tratamentos de beleza no MSC Aura SPA, além da presença da renomada marca japonesa Shu Uemura. O MSC Preziosa fará roteiros pelas praias do Sudeste e do Nordeste, sempre partindo do porto de Santos.

MSC Poesia

Segundo Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, a ABAV é uma grande oportunidade de reforçar todas as novidades da armadora para a temporada que começa daqui a dois meses. “A ABAV é uma das principais vitrines do turismo no Brasil e um momento importante para estreitarmos ainda mais nosso relacionamento com o trade, dando apoio comercial e apresentando os diferenciais da nossa frota para as temporadas nacional e internacional. Durante o evento, os profissionais da área de turismo também conferem outros destaques da organização, como a inclusão de Ilhéus nos roteiros pelo Nordeste e as opções de roteiros de férias no Brasil, Mediterrâneo, Caribe, África e Emirados Árabes”, afirma o executivo.

A companhia também reforça na feira o MSC Yatch Club, área privativa para os hóspedes que buscam o máximo do conforto, com cabines espaçosas e exclusivas e serviços sob medida como mordomo 24 horas, concierge, além de restaurante, bar, lounge, piscina e solário privativos, com vistas para o mar.

Texto (Adaptado) (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright MSC e Daniel Capella
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui