Roteiros temáticos da Costa Cruzeiros são destaques na 14ª IHRSA Fitness Brasil

0

Companhia promove a 20ª edição do cruzeiro Fitness, que acontece em fevereiro a bordo do mega navio Costa Fascinosa. Feira foi realizada de 5 a 7 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo


A participação da Costa Cruzeiros na 14ª IHRSA Fitness Brasil, uma das maiores feiras de negócios no ramo de fitness e bem-estar da América Latina, promete ser especial. A companhia marítima, que comemora 20 anos de roteiros temáticos no país, divulgou a 20ª edição do Cruzeiro Fitness. A bordo do Costa Fascinosa, os passageiros poderão realizar diversas modalidades e atividades físicas com o acompanhamento de profissionais renomados entre os dias 16 e 22 de fevereiro do ano que vem.

Os principais protagonistas do 20º Cruzeiro Fitness e do Cruzeiro Bem-Estar, que em janeiro do ano que vem realiza a sua 12ª edição, estarão presentes nos três dias de evento no estande da Costa Cruzeiros. Entre os confirmados: José Elias de Proença, preparador físico da seleção brasileira de vôlei feminino e bicampeão olímpico, Ida Alvares, medalhista olímpica de vôlei, o médico Eliano Pellini e os professores Marcio Padilha e Murilo Guerra, criadores dos métodos Cycling Indoor e Aeróbica Recreativa, respectivamente.

Em seis noites, a 20ª edição do Cruzeiro Fitness percorre as cidades de Santos, Búzios, Salvador e Ilhabela. Já a 12º Cruzeiro Bem-Estar parte de Santos no dia 25 de janeiro do ano que vem e em oito noites visita os destinos de Buenos Aires e Punta Del Este. Saiba mais sobre as atividades e ações oferecidas a bordo desses cruzeiros no site www.tematicoscosta.com.br. Com capacidade para transportar 3.800 hóspedes, o navio Costa Fascinosa é um dos mais modernos e tecnológicos da frota da Costa Cruzeiros, refletindo o conceito de navio-destino com inúmeras atrações a bordo.

A 14ª IHRSA Fitness Brasil aconteceu entre 5 e 7 de setembro,  no Transamérica Expo Center, na capital paulista. Voltada para empresários e gestores do setor de fitness e bem-estar e para coordenadores e professores de academias, a feira reúne mais de 130 expositores nacionais e internacionais.

Texto (©) Copyright Costa Crociere.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui