AmaWaterways é premiada em três categorias pela Travel Weekly

0
Amadagio, da AmaWaterways, em Passau, na Alemanha.

Três prêmios para a AmaWaterways: a conceituada publicação Travel Weekly escolheu a AmaWaterways e dois de seus navios como os melhores da indústria fluvial.


Concedido anualmente, o Prêmio Magellan, da Travel Weekly, reconhece os melhores do turismo, e é determinado por um painel de figuras ilustres da indústria e, este ano premiou triplamente a AmaWaterways: por dois de seus navios e pelas experiências proporcionadas durante os cruzeiros fluviais.

O navio AmaPrima recebeu o prêmio Ouro na categoria “Navio de Cruzeiro Fluvial” e o AmaCerto recebeu o Prêmio Prata na categoria “Design de Cabine”. Além disso, a AmaWaterways recebeu o Prêmio Prata na categoria geral “Cruzeiros Fluviais”.

“Vencer três prêmios Magellan é uma honra incrível” disse Kristin Karst, vice-presidente executiva e coproprietária da AmaWaterways. “Todo o nosso time ao redor do mundo é extremamente trabalhador e apaixonado pela companhia, portanto é maravilhoso ser reconhecido por excelência em uma publicação tão prestigiosa quanto a Travel Weekly”.

Cabine do AmaCerto

Fundada em 2002 por Rudi Schreiner, Kristin Karst e Jimmy Murphy, a AmaWaterways é considerada a companhia de cruzeiros fluviais premier nos rios Danúbio, Meno, Mosela, Reno, Ródano e Sena. A companhia é conhecida por suas amenidades e serviços 5 estrelas assim como por seus navios com designs inovadores, que oferecem opções de restaurantes, decoração estilosa e elegante e pelo uso engenhoso do espaço interior.

Inspirada por iates clássicos, os navios gêmeos AmaPrima (2013) e Amacerto (2012) tiveram incorporados elementos elegantes como elevador panorâmico, cabines exclusivas com varandas duplas (varandas francesas e balcões externos), e piscina aquecida no Sundeck com bar molhado. Estes navios oferecem também acomodações super espaçosas, fitness center, vinhos e refeições gourmet, salão de beleza e spa, assim como uma frota de bicicletas para os hóspedes utilizarem sem custo adicional.

Texto (©) Copyright Ama WaterWays.
Imagens (©) Copyright Rui Minas Agostinho e Ama.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui