Avalon Waterways oferecerá cruzeiros voltados aos brasileiros e portugueses

2

A companhia Avalon Waterways, especializada em cruzeiros fluviais ao redor do mundo, terá quatro cruzeiros com foco especial nos mercados latinos no próximo ano. Nessas saídas, que acontecem em 2014 no Danúbio, Reno e nos canais da Holanda e Bélgica, os guias locais falarão português ou espanhol e cardápios e avisos de bordo também estarão disponíveis em português, além dos habituais em inglês.

As reservas para essas saídas já estão disponíveis sob a sigla BNE – Brasileiros Navegando na Europa; as viagens serão realizadas no Avalon Luminary, no Avalon Affinity, construídos respectivamente em 2010 e 2009 e no Avalon Impression, que será palco de dois dos cruzeiros e ainda está sendo construído, com entrega prevista para 2014.

Uma das suítes panorâmicas com janela-varanda

Considerada uma companhia de alto padrão, a Avalon oferece navios luxuosos e diferenciados, com espaçosas cabines, até 30% mais amplas do que a média, que podem ter janelas-varanda panorâmicas que permitem visão total da paisagem.  Nos cruzeiros da companhia, a tarifa inclui, além do que é tradicionalmente oferecido nos cruzeiros fluviais, conexão ilimitada wi-fi, vinhos e cervejas nos jantares além de estação de cafés, capuccinos e chás a vontade.

Antuérpia, Maastricht, Amstedam, Belgrado, Budapeste, Transilvânia, Praga, Passau, Viena e Zurique são algumas das cidades visitadas pelas saídas voltadas aos brasileiros, que tem entre 7 e 10 noites de duração, e acontecerão entre a segunda quinzena de junho e a primeira de agosto. Entre os rios e canais visitados estão o Reno, o Danúbio e até mesmo o Mar Negro. Além da Europa, a Avalon Waterways realiza cruzeiros também na Ásia, América do Sul (Amazônia Peruana e Ilhas Galápagos), Egito e nos EUA com sua frota de 24 embarcações.

Compartilhar

2 Comentários

  1. Fazer cruzeiro fluvial não balança muito ? Ainda mais por ser bem menor essa embarcação. Já fiz 2 cruzeiros por rio, em um navio médio e um grande, balançava muito, por isso pergunto.

  2. Desconheço navios de cruzeiro fluviais jogarem / balançarem ao navegarem nos rios. Já fiz cruzeiros nos Rio São Francisco, Amazonas, Danúbio, Reno e Meno e canais de navegação do rio Reno na Bélgica e Holanda, utilizando navios pequenos, médios e grandes e a estabilidade sempre foi excelente. A grande vantagem é que eles atracam praticamente nos centros das cidades e o desembarque é imediato, sem filas, burocracias etc.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui