Bar de gelo do Norwegian Getaway terá a Flórida como inspiração

0
Terceiro da frota da Norwegian Cruise Line, o bar de gelo do Getaway será inspirado pela Flórida, já que o navio terá como porto-base vitalício a cidade de Miami, neste estado dos EUA. Quando pronto, o Getaway será um dos maiores navios de cruzeiro do mundo, com capacidade para até 5,100 passageiros.

Esculturas em gelo em estilo Art Dèco, lembrando a famosa Ocean Drive, de Miami Beach é o tema da decoração do Bar de Gelo que o Norwegian Getaway, novo navio da Norwegian Cruise Line (NCL), terá a bordo. Não faltarão também as famosas palmeiras da Flórida, gravadas nas paredes de gelo além de um “Welcome to Miami Beach” e até um trono no formato de um jacaré em tamanho real feito inteiramente de gelo. E mais: todos os elementos da decoração, dos bancos do bar e copos serão feitos de gelo.

Com temperatura constante de 8 graus negativos, o Bar de Gelo, que se chamará “SVEDKA/Inniskillin Ice Bar”, servirá coquetéis inspirados na Florida e também ice wine. Situado no deque 8, o Ice Bar abrirá das 17h30 às 22h30, mediante reserva ao custo de US$ 20 por pessoa e no preço estão incluídos dois coquetéis, sempre à base de vodca, servidos em copos feitos de gelo; acomoda 25 pessoas que recebem casacos e luvas especiais. Para aqueles que não quiserem bebidas alcoólicas, duas opções, também com toques de Florida, à base de abacaxi e laranja.

Importada da Suécia, a SVEDKA é uma vodca premium, destilada cinco vezes. O Inniskillin ice wine é feito com uvas da Península do Niágara e o Pearl ice wine, usado nos coquetéis do Ice Bar é um concentrado de vinho doce feito de uvas naturalmente congelas na vinha e colhidas a uma temperatura de 10 graus negativos. Todos esses produtos também serão servidos nos demais bares do Norwegian Getaway que inicia sua primeira temporada pelo Caribe em fevereiro de 2014, sempre partindo e retornando a Miami – cidade que inspira seu design e atrações.

Gêmeo do Norwegian Breakaway, “o navio de Nova Iorque”, o Norwegian Getaway será entregue pelo Meyer Werft, onde está sendo construído em 2014. Ambos tem seus projetos inspirados pelo Norwegian Epic, de 2010, que introduziu os bares de gelo aos navios de cruzeiro; na ocasião, foi o primeiro navio com uma atração do tipo. Quando pronto o Getaway terá capacidade para até 5,100 passageiros em ocupação máxima, com suas 144,000 toneladas. 
Texto e Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui