Carlo’s Bake Shop também no Norwegian Getaway

0

Buddy Valastro, mestre confeiteiro e estrela das séries de TV “Cake Boss” e “Next Great Baker”, abrirá sua segunda confeitaria a bordo de um navio, agora, do Norwegian Getaway. Sucesso no Norwegian Breakaway, a Carlo’s Bake Shop terá, no novo navio, todas as delícias e confeitos que fizeram sua fama e também vai oferecer aos clientes a oportunidade de encomenda de bolos especiais personalizados para festas de aniversários e comemoração. E mais: Carlo vai oferecer aulas de decoração de cupcake, uma experiência divertida, quando os hóspedes podem aprender alguns truques da arte de Valastro.

A Carlo’s Bake Shop estará no deck 8, mas as suas pâtisseries poderão ser provadas também no Café do Atrium. Os itens mais famosos de seu menu incluem cookies assados na hora, biscottis, bolos e tortas como os famosos bolos Oreo, Dark Chocolate Mousse e Purple Groovy Fondant e uma grande variedade de cupcakes. Outra tentação entre suas especialidades são os cannolis de chocolate e baunilha e delícias como o cheesecake de morango, trufas de chocolate e tiramissu.

O Norwegian Getaway começará a navegar em fevereiro de 2014, sempre partindo de Miami. Serão roteiros de sete noites ao Caribe Leste aportando em St Thomas, San Maarten e Nassau.

Bake Shop do Norwegian Breakaway. 
Idealizado como o “navio de Miami”, o Norwegian Getaway encarna o espírito da cidade, começando pela pintura do casco, assinada pelo artista David “LEBO” LeBatard, uma celebridade de Miami. No entretenimento terá a GRAMMY® Experience com shows de artistas vencedores ou indicados ao prêmio; outra atração será Legalmente Loira, show da Broadway, o show de dança latina, Burn The Floor e o inusitado Illusionarium, jantar com efeitos especiais, mágicas e ilusionismo. Destaque ainda para a gastronomia que terá 26 opções, entre elas os restaurantes do chef celebridade Geoffrey Zakarian com seus Ocean Blue by Geoffrey Zakarian; Ocean Blue no Waterfront e The Raw Bar. Assim como o Norwegian Breakaway, seu navio-irmão, o Norwegian Getaway também terá o 678 Ocean Place e The Waterfront, uma variedade de espaços internos e externos conectados, com bares, restaurantes e lojas que dão a sensação de um calçadão a beira mar.
Texto  e Imagens (©) Copyright NCL.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui