Construção do Mein Schiff 3 se aproxima da fase final

0
Com aproximadamente um ano para a entrega do navio, a construção do novo navio da TUI Cruises, Mein Schiff 3 se aproxima de sua fase final. A estrutura externa da embarcação já está praticamente pronta, como é possível ver nas fotos divulgadas recentemente pela companhia.

Uma das futuras áreas públicas.

Com previsão de entrega para outubro de 2014, o Mein Schiff 3 será o primeiro novo navio da frota da joint-venture alemã da Royal Caribbean e do grupo TUI Ag. O navio, um protótipo desenvolvido especialmente para a companhia, está sendo construído no estaleiro finlandês STX Finland, onde outros célebres navios da Royal Caribbean, como o Freedom e o Oasis of the Seas foram construídos. Com capacidade para aproximadamente 2,500 passageiros e cerca de 97,000 toneladas, o navio fará companhia ao Mein Schiff 1 e ao Mein Schiff 2, antigos Celebrity Galaxy e Celebrity Mercury, que operam para a nova marca desde 2009 e 2011, respectivamente. Além do Mein Schiff 3, a TUI tem também o Mein Schiff 4 em construção, gêmeo deste primeiro, que ficará pronto em 2015. Confira mais imagens:

Para mais informações sobre o novo navio, clique aqui. Confira também nossa lista com todos os navios em encomenda até 2017, clicando aqui.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright TUI Cruises.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui