MSC lança novo modelo tarifário para diferentes perfis de hóspedes e estilos de viagem

0
Top Sail Lounge: área exclusiva para passageiros da categoria Yatch Club.  

Já disponível para reservas de cruzeiros, com saídas a partir de abril de 2014, o novo formato terá diferentes benefícios conforme tipo de categoria. Serão quatro categorias: Aurea, Yatch Club, Bella e Fantastica. 

Alinhada com o seu posicionamento global, o qual sugere que a vida deveria ser medida em momentos e não em minutos, a MSC Crociere, anuncia novo modelo de tarifa sob medida, no qual as categorias de tarifas não são adotadas somente pelo tipo de acomodação, mas também pelas diferentes experiências e serviços especiais a bordo, permitindo que o hóspede customize sua viagem e escolha o cruzeiro de seus sonhos, de acordo com as suas necessidades e preferências.

Disponível para reserva de cruzeiros com saídas a partir de abril de 2014, o novo modelo poderá combinar serviços e benefícios exclusivos, além da variada oferta de acomodações, como por exemplo, embarque prioritário, preferência ou flexibilidade na escolha do horário do jantar, acesso a áreas exclusivas e privativas, pacotes de bebidas incluídas, programas de SPA, entre outros.

A nova apresentação tarifária terá um menor número de categorias facilitando e simplificando a visualização e escolha por parte do hóspede. Será dividida por tipos de experiências que incluem benefícios exclusivos e passarão a ser denominadas Bella, Fantastica, Aurea e MSC Yatch Club; além das subdivisões por categorias do modelo tradicional – cabine interna, externa, externa com varanda e suíte. O novo modelo tarifário tornará a experiência do cruzeiro ainda mais completa e adequada aos desejos e expectativas de cada viajante.

As tarifas sob medida não serão aplicadas para a venda da temporada América do Sul 2013/2014, somente para 2014/2015 e cruzeiros internacionais a partir de abril de 2014.

Conheça as novas categorias:

Cabine externa no MSC Orchestra.
Bella: Esta classe é destinada aos hóspedes que buscam aproveitar as facilidades da vida a bordo como piscinas, quadra, academia, teatro, entretenimento em geral e oferece elegantes cabines equipadas com camas, ar condicionado, TV interativa, além de acesso aos restaurantes que servem especialidades da culinária mediterrânea e internacional, incluindo buffet com menu gourmet aberto 20 horas por dia. Disponível para cabines interna, externa e externa com varanda.

Fantastica: Desenvolvida para quem busca conforto e requinte ao estilo mediterrâneo, esta categoria oferece todos os serviços da Bella com direito à escolha de acomodações em localização privilegiada, em decks superiores com fácil acesso aos elevadores, além de cabines especiais como suítes superfamília. Os hóspedes que optarem pela Fantastica ainda contam com serviço de quarto 24 horas sem cobrança de taxas, prioridade na escolha do turno de jantar nos restaurantes gourmet, além de atividades recreativas especiais para crianças. Disponível para cabines interna, externa e externa com varanda.

Aurea: Para muitos, as férias são uma oportunidade de relaxar e desconectar do mundo, e a categoria Aurea é destinada a estas pessoas. Essa alternativa apresenta diversas vantagens e, além de todos os benefícios das categorias anteriores, oferece embarque prioritário, uma série de produtos de bem-estar, e amenidades como roupão e chinelos, kit de beleza entregue na cabine, além de um restaurante com área exclusiva e horários flexíveis de jantar, assim como bebidas gratuitas ilimitadas nas refeições. Nesta classe, os hóspedes contam com diversas exclusividades como acesso ao Solarium privativo e acesso a um pacote de serviços do SPA que inclui coquetel de boas-vindas, massagem balinesa, banho solar, sessões privativas e uso irrestrito da área termal. Disponível somente para cabines Aurea Suíte.

Suíte no Yatch Club do Fantasia.
MSC Yatch Club: Esta categoria é conhecida como a área exclusiva do navio, em decks mais altos e situado na proa do navio, e está disponível na classe Fantasia. Oferecendo serviços como mordomo 24 horas; Concierge; sistema All-inclusive de bebidas; possibilidade de realizar as refeições nos horários que desejar; check in e check out prioritários; bar, lounge, restaurante e piscina privativa; suítes luxuosamente decoradas, além de colchões ergonômicos, enxoval de fino linho, menu de travesseiros, banheiro em mármore, frigobar à vontade, console de Nintendo Wii, entre outros mimos. Disponível somente para cabines da área MSC Yacht Club.
Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui