MSC terá novidades para o mercado português em 2014, com embarques em Lisboa e Funchal

0
Para ver fotos do interior do MSC Poesia, onde ocorreu o evento,
clique aqui

Durante evento a bordo do MSC Poesia em Lisboa, a MSC anunciou suas novidades para o mercado português em 2014. A companhia italiana continuará oferecendo cruzeiros com embarque em postos deste país, e ainda detalhou a mudança no tarifário que entra em vigor em Abril

Na última semana, a MSC Crociere recebeu agentes de viagem e imprensa a bordo do MSC Poesia em Lisboa, Portugal para apresentar sua temporada 2014 ao redor do mundo, e destacar suas ações no mercado português. Tradicionalmente, a companhia italiana realiza roteiros a partir de Gênova e Veneza, seus principais portos-base na Itália, no entanto, também opera embarques em outros portos europeus.

Gráfico do crescimento da MSC nos últimos anos. 

Utilizando-se do sistema de interporting, em que um navio, durante um mesmo cruzeiro realiza embarque em pelo menos duas cidades diferentes. Assim, durante 2014 a MSC oferecerá embarques em Lisboa e Funchal, reservando um determinado número de cabines nos roteiros que passam por estas cidades para o mercado português. Em Lisboa, o MSC Orchestra, o MSC Opera e o MSC Poesia iniciarão cruzeiros com destino ao Mediterrâneo Ocidental e ao Norte Europeu. Destaque ao roteiro do Opera, que após sair de Lisboa, escala em Bilbao, na Espanha, Southampton, na Inglaterra (para acesso à Londres), Le Havre (para excursões à Paris), na França, Ijmuidem (próximo a Amsterdam), na Holanda e St. Peter Port, também na Inglaterra.

Já na Ilha da Madeira, os embarques acontecerão em Funchal; os gêmeos MSC Armonia e MSC Sinfonia, mas em roteiros bastante distintos. Enquanto o Armonia realizará uma temporada na região, algo que acontecerá pela primeira vez para a MSC, e fará um roteiro pelas Ilhas Canárias e Marrocos, o Sinfonia fará um roteiro longo pelo Mediterrâneo, mas que também escala o Marrocos e as Ilhas Canárias. Também será possível embarcar em portos portugueses nas travessias atlânticas com destino ao Brasil, Argentina, Caribe e África do Sul.

Agentes de viagem e imprensa durante apresentação

A companhia oferecerá ao todo 43 cruzeiros desde Lisboa e 31 com partida de Funchal, um crescimento de 15% em relação ao mesmo período do ano passado. Além dos navios que realizarão embarque, outros navios da frota escalarão os portos portugueses, e levarão ao todo 190,000 passageiros para os principais portos de escala de Portugal.

Com navios no Brasil, Emirados Árabes Unidos, Caribe, Norte da Europa, Mediterrâneo e Adriático, a MSC também aproveitou a ocasião para apresentar os roteiros internacionais da temporada 2013/2014, que terá como destaque a temporada de inverno de estréia do Preziosa, que acontecerá entre novembro e março no Brasil, e a estréia de um navio da classe Fantasia no Caribe, protagonizada pelo MSC Divina, que chegará a Miami em 19 de novembro. O Divina, diferentemente do que costuma ocorrer, não retornará ao Mediterrâneo após a temporada de inverno, continuando com embarques em Miami até junho, quando virá ao Brasil para a Copa do Mundo de 2014.

MSC Poesia atracado em Lisboa.

A maior parte dos roteiros da temporada descrita serão vendidos com o novo tarifário da MSC, que diminui as categorias de cabine para quatro principais divisões: Bella, válida para cabines internas, externas e externas com varanda; Fantastica, também disponível para os três tipos de cabine; Aurea, exclusiva para cabines do Spa MSC Aurea e Yatch Club, para cabines do Yatch Club. Cada categoria trás diferentes benefícios, e é destinada a diferentes públicos. Para mais detalhes, clique aqui.

Nossos parceiros em Portugal acompanharam o evento a convite da MSC Portugal, a quem agradecemos pela oportunidade. Para ver fotos do interior do MSC Poesia, clique aqui.

 Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Rui Minas Agostinho.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui