Norwegian Breakaway realiza primeira escala em Port Canaveral, EUA

0
O mais novo navio Norwegian Cruise Line, Norwegian Breakaway fez, no último dia 15, sua parada inaugural em Port Canaveral, na Flórida, sinalizando o início da temporada norte-americana de inverno. Navegando a partir do porto em Nova York, o Breakaway realizará, até Abril de 2014, um total de 29 visitas ao porto próximo à Orlando. 

A estimativa das autoridades portuárias de Porto Canaveral, que já é beneficiado economicamente enquanto parada tradicional de navios da Norwegian Cruise Line, é que o fluxo de milhares de passageiros levados pelo Breakaway ampliará ainda mais o impacto econômico, beneficiando toda a região e mesmo avançando além.


“Em função das incríveis atrações e passeios de aventura oferecidos em Orlando, somados a gama de entretenimentos disponíveis no Norwegian Breakaway, certamente os nossos hóspedes apreciarão esta emocionante escala”, disse Kevin Sheehan, CEO da Norwegian Cruise Line.

Com peso bruto de 146.600 toneladas, o Norwegian Breakaway tem 29 opções de restaurantes, incluindo os da Rede Star e Iron Chef Geoffrey Zakarian; e o Master Baker de Buddy Valastro – estrela da série Cake Boss, do canal de Tevê TLC; três shows da Broadway, um bar de gelo, espetáculos semanais de queima de fogos de artifícios no mar e o maior Aqua Park marítimo. O casco, trabalhado pela arte do lendário Peter Max, leva a energia da Big Aple para onde quer que navegue o Breakaway.

A partir do centro de Manhattan, o Norwegian Breakaway oferece viagens de sete dias para Bahamas e Flórida. Semanalmente, com partidas aos domingos, faz paradas em Port Canaveral, Great Stirrup Cay – a ilha privativa da Norwegian e em Nassau, Bahamas.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagem (©) Copyright Bart de Boer.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui