Costa Cruzeiros e Bauducco lançam o roteiro Natal Italiano

0
Programação a bordo convida o hóspede a sentir os aromas e degustar os sabores dos panettones e das delícias gastronômicas da Bauducco. Viagem acontece no navio Costa Fascinosa, com saída de Santos no dia 21 de dezembro


A Costa Cruzeiros e a Bauducco se uniram para lançar um cruzeiro especial de Natal. A bordo do navio Costa Fascinosa, o hóspede experimentará o verdadeiro espírito natalino e a tradição italiana em uma viagem pelos mais belos destinos brasileiros. Além de visitar as cidades de Búzios, Salvador e Ilhabela, o navio traz uma programação diferenciada com atividades gastronômicas e interativas capazes de conquistar toda a família.

O clima de Natal estará espalhado pelas áreas públicas do navio. Mesas estarão decoradas com os famosos panettones Bauducco no restaurante principal do Costa Fascinosa desde a primeira noite do cruzeiro. Para a ceia de Natal, o passageiro irá se surpreender com uma sobremesa elaborada com exclusividade para a ocasião. Além disso, todos os hóspedes Costa receberão em suas cabines um mimo da Bauducco.

As escadas de acesso, os corredores e os lounges do navio estarão enfeitados com os adereços típicos de Natal, como árvores e festões. Os pequenos e os adultos também poderão participar de workshops de culinária e aprender deliciosas receitas com o Pandoro® Bauducco.


Os hóspedes concorrem ainda a diversas delícias gastronômicas em jogos interativos e coordenados pela equipe de entretenimento da Costa ao longo das seis noites de cruzeiro. Basta assistir a um breve documentário das duas empresas e responder corretamente as perguntas. Prêmios também serão distribuídos em um animado karaokê, liderado pelo cantor e compositor italiano Dick Danello.
“A bordo do Costa Fascinosa, unimos a excelência do serviço Costa com os melhores produtos Bauducco em uma parceria inédita entre duas marcas genuinamente italianas e que atuam há mais de 60 anos no país. Temos confiança de que o cruzeiro Natal Italiano irá agradar a toda família”, afirma Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

“A parceria reforça a tradição, emoção, aconchego e a simbologia da época, que é tão esperada durante todo o ano. As famílias que estarão no cruzeiro terão uma experiência única, recheada com diversos itens do portfólio da Bauducco, e viverão toda a magia que a data traz”, afirma Vivian Ramirez, gerente de produtos sazonais da Bauducco.

Texto (©) Copyright Costa.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui