MSC Cruzeiros divulga a temporada 2014/2015 durante cerimônia a bordo do MSC Preziosa

0

Temporada 2014/2015 da MSC Cruzeiros foi divulgada durante cerimônia de batismo do MSC Preziosa que está acontecendo agora em Santos. A temporada 2014/2015 vai ser semelhante a temporada atual, com exceção do MSC Lirica, que retornará ao Brasil embarcando no Rio de Janeiro. 


O MSC Preziosa, novidade da companhia em águas brasileiras na temporada atual, retornará na temporada 2014/2015 e fará o mesmo roteiro para o Nordeste. A novidade em Santos é a estréia do MSC Poesia, que realizará cruzeiros para o Prata no lugar do MSC Magnifica, que seguirá para Buenos Aires. 
MSC Lirica no Brasil em 2010
O MSC Lirica, navio da Classe Lirica, retornará ao Brasil e fará cruzeiros para o Nordeste e para o Prata, semelhantes ao que o MSC Orchestra fará nessa temporada, com partida do Rio de Janeiro, após alguns mini-cruzeiros desde Santos. A novidade é que o Lirica pode estar revitalizado, com novas cabines.

Já o Orchestra, realizará novos roteiros em outras áreas; após estréia em Dubai, terá cruzeiros de até 33 noites pela Ásia e Oceania.

Veja mais, clique aqui


Texto (©) Copyright Igor Welster.
Imagens (©) Copyright Francisco Escudero e Bruno Prícoli.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui