MSC Cruzeiros lança campanha Maré Premiada III

0

Ação reconhece os agentes que se destacam em vendas de cruzeiros e excursões da armadora italiana no Brasil e mundo.


A partir de hoje os profissionais da área de turismo contam com mais um incentivo para as vendas da MSC Cruzeiros. A ação, que dura até o fim de janeiro de 2014, visa reconhecer os agentes com melhor performance na comercialização de cruzeiros nacionais, internacionais e Excursões pela América do Sul oferecidos pela armadora.

Para participar, o agente de viagem deve pertencer a uma agência de viagem cadastrada no sistema de reservas da MSC Cruzeiros, e passa a acumular pontos de acordo com as vendas que efetuar dos diferentes cruzeiros e serviços, podendo alcançar entre cinco e 40 pontos.

Um grande diferencial da campanha é a possibilidade de ganhar prêmios durante toda a sua duração e não só no final. Para já começar com motivação extra aos participantes, os trinta primeiros a enviarem a tabela de produção para o e-mail indicado no regulamento ganham uma mochila exclusiva da companhia.

Durante os meses de novembro, dezembro e janeiro, o melhor vendedor de cada período ganhará um iPhone, enquanto os dez profissionais que mais venderem excursões pela América do Sul para a temporada 2013/2014 faturam um iPod.

Ao fim da campanha, os vinte melhores agentes ganharão um minicruzeiro com acompanhante em cabine externa com varanda, iPad, iPod ou iPhone, de acordo com a sua colocação. Confira o regulamento em http://www.marepremiadamsc.com.br/.

Texto e Imagem (©) Copyright MSC.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui