Norwegian Cruise Line e New York Knicks firmam parceria

1

A Norwegian Cruise Line e o festejado time de basquete New York Knicks anunciaram parceria que fez da Norwegian a “Linha Oficial de Cruzeiros” da equipe nova iorquina. Com isso a Norwegian estará na plataforma digital e na arena durante todos os jogos do Knicks na sua “casa”, o Madison Square Garden, agora totalmente remodelado. 

“Nova Iorque é um mercado chave para a Norwegian Cruise Line. Com a recente introdução do Norwegian Breakaway navegando o ano todo a partir de Nova York e com o lançamento do navio-irmão, o Norwegian Getaway em Miami, é o momento certo para se aliar a um time de primeira grandeza e mostrar a nossa oferta de produtos aos seus fãs de uma forma divertida e inovadora”, disse Kevin Sheehan, CEO da Norwegian Cruise Line. “Os fãs do New York Knicks são apaixonados por basquete e apoiam entusiasticamente seu time e assim, queremos que pensem na Norwegian ao decidir por suas férias.”


A parceria de marketing inclui a presença da marca Norwegian Cruise Line na 7ª e 8 Avenidas em Nova York do lado de fora do Madison Square Garden, bem como a participação no novo display multimídia GardenVision, dentro da Arena. A Norwegian também vai patrocinar promoções durante alguns jogos do Knicks quando os fãs terão a oportunidade de ganhar prêmio.

Além disso, a Norwegian está patrocinando “Próximas Viagens” GardenVision e é o parceiro do Knicks na “Plataforma Digital Pós-Jogo”. O conteúdo mostra repescagens pós-jogo, incluindo entrevistas de jogadores, destaques do jogo e muito mais.

 Texto e Imagens (©) Copyright NCL.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui