Primeira escala do MSC Preziosa terá festa de recepção!

2

Batismo brasileiro do MSC Preziosa ocorrerá na ocasião da sua primeira escala, em 26 de novembro. Festa contará com a presença da madrinha Xuxa Meneghel e da Banda Eva. Enquanto isso, parte de Veneza o MSC Divina, rumo aos EUA, com um Fiat 500 a bordo.

Em março deste ano, a MSC Crociere batizava o seu mais novo navio, o MSC Preziosa, e prometeu a vinda deste gigante ao Brasil para a temporada 2013/2014. Passados sete meses, o navio já está a caminho de Santos, onde atracará no dia 26 de novembro em grande estilo. Com um evento programado para ficar na memória, a presença da apresentadora Xuxa Meneghel, madrinha brasileira da frota, já é garantida.

A celebração promete ser tão grandiosa quanto a própria embarcação, que é a maior a navegar regularmente por mares sul-americanos, e por isso contará com shows da Banda Eva na piscina, DJ’s da Energia 97FM como Silvio Luiz, Claudio Vizu e Marcos Freitas na discoteca, além de um coral de crianças da Fundação Xuxa. A noite ainda será complementada com um jantar de gala no restaurante principal do transatlântico e uma apresentação inédita no teatro com os artistas da MSC. Entre os 2.500 convidados estarão celebridades, autoridades, empresários, imprensa e agentes de viagem – grandes parceiros da MSC Cruzeiros. Entre os convidados, o Portal WorldCruises.com trará todos os detalhes do evento a seus leitores.

No dia seguinte ao evento este gigante dos mares já iniciará seu roteiro inaugural no Brasil. Durante a temporada 2013/2014, o navio fará mini-cruzeiros pelas Ilhas Tropicais do Sudeste e roteiros de seis e sete noites para o Nordeste partindo do porto de Santos.

Divina já se dirige a Miami, seu novo porto-base vitalício.

O MSC Divina, navio da classe Fantasia, da qual o Preziosa também faz parte, iniciou recentemente sua jornada rumo ao Caribe, onde ficará baseado durante todo o ano. Assim que chegar em Miami, o navio realizará embarques semanais na cidade, destinados ao mercado dos EUA. Essa é a tentativa mais agressiva já realizada pela MSC para crescer no mercado americano. Em anos anteriores, o MSC Lirica, o MSC Orchestra e o MSC Poesia operaram na região, chegando inclusive a realizar roteiros com escala ou embarque em Nova Iorque. 

Pouco antes de partir de Veneza, onde estava baseado, o Divina recebeu um passageiro especial: um Fiat Cinquecento. Segundo a MSC, a intenção é ter a bordo “um toque adicional do estilo italiano” que é grande protagonista da campanha de marketing da companhia nos EUA. A MSC terá em 2013/2014, pela segunda temporada seguida dois navios no Caribe; além do Divina, estreará também na região o MSC Musica, que realizará roteiros mais ao sul, com embarque em Santo Domingo.

Texto (©) Copyright adaptado de MSC e Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright MSC.
Compartilhar

2 Comentários

  1. Hoje dia 14/11, ví no site da MSC a contagem regressiva para a chegada do
    Preziosa no Brasil, marcando 12 dias, acontece que o Preziosa escala em Salvador no dia 23/11. Para a MSC, Salvador não é Brasil?
    Eduardo Berbert

  2. Não é um cruzeiro de nossa temporada, a nossa temporada começa dia 26/11 por isso não é contado. Não a opção de embarque em Salvador dia 23/11..

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui