AmaPrima é eleito melhor navio fluvial do ano

0

Com a notável marca de 100% de aprovação dos passageiros, segundo a pesquisa do Cruise Critic’s, o AmaPrima, navio da AmaWaterways inaugurado este ano, recebeu prêmio de Best New River Cruise Ship of 2013 (o Melhor Novo Navio de Cruzeiro Fluvial de 2013) deste website dedicado ao público final dos cruzeiros.

Na avalição dos editores do Cruise Critic foram considerados pontos importantes como as cabines espaçosas e com varandas duplas, novidade introduzida no AmaPrima, assim como nos gêmeos AmaBella, AmaCerto e AmaVerde. Também mereceram destaque a gastronomia de bordo que tem assinatura da Chaine des Rotisseurs, com refeições acompanhadas de vinho, cerveja e refrigerantes, sem qualquer custo adicional, além dos demais serviços gratuitos como internet wi-fi, excursões terrestres com guia e passeios de bicicleta. O site ainda destaca o atendimento caloroso e eficiente da tripulação como pontos marcantes do AmaPrima.

De março a dezembro o AmaPrima realiza cruzeiros de 7, 12, 14 e 16 noites nos rios Danúbio, Reno e nos canais da Holanda e Bélgica em itinerários voltados para cultura, história, artes e gastronomia.

A AmaWaterways já havia sido premiada anteriormente neste ano na categoria geral de cruzeiros fluviais pela Travel Weekly. O mesmo AmaPrima havia recebido prêmios em duas diferentes categorias do Magellan, organizado por esta mesma publicação dos EUA.

Texto (©) Copyright Ama WaterWays.
Imagens (©) Copyright CruiseAvid.com
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui