Costa lança desconto para a melhor idade

0
Teatro do Costa Fascinosa.

Hóspedes com 60 anos ou mais ganham 15% de desconto nos cruzeiros realizados entre o final de janeiro e março de 2014 na América do Sul a bordo do navio Costa Fascinosa

A Costa Cruzeiros traz um benefício extra para os brasileiros que buscam uma viagem diferente durante a temporada de verão que se aproxima. A companhia marítima lança o desconto “Senior Friendly” para passageiros com 60 anos ou mais.

A bordo do navio Costa Fascinosa, que chega a América do Sul em dezembro para sua segunda temporada consecutiva, o público da melhor idade garante 15% de desconto nos cruzeiros realizados nos meses de janeiro, fevereiro e março do ano que vem.

Essa promoção é válida para a parte marítima nos roteiros que saem de Santos a partir do dia 19 de janeiro de 2014, com exceção do cruzeiro temático 11º Dançando a Bordo e da saída do Carnaval que acontecem dias 2 de fevereiro e 2 de março, respectivamente.

“A presença de hóspedes com mais de 60 anos em nossos cruzeiros é cada vez mais frequente. É um público fiel e que sempre retorna. Esse desconto é uma maneira da Costa reconhecer e valorizar essa fidelidade”, afirma Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros.

O desconto Senior Friendly está disponível tanto nos cruzeiros que visitam Búzios, Salvador e Ilhabela, incluindo o temático 20º Fitness, quanto nos roteiros que percorrem a região do Prata (Buenos Aires e Punta Del Este) como o 12º Bem-Estar e o 7º Tango & Milonga.

Também nesses cruzeiros temáticos (Bem-Estar, Fitness e Tango & Milonga) e nas saídas de 8 e 12 de fevereiro e 2 de março (Carnaval) a bordo do navio Costa Fascinosa, a companhia mantém o segundo hóspede grátis. Essa promoção vale para as reservas efetuadas na mesma cabine dupla do primeiro passageiro até o dia 30 de novembro.

Texto (©) Copyright Costa Crociere.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui