Helô Pinheiro faz palestra no 12º roteiro Bem-Estar, da Costa Cruzeiros

0
Samsara Spa do Fascinosa. Para mais fotos do navio,
clique aqui

A eterna “Garota de Ipanema” estará a bordo do navio Costa Fascinosa entre 25 de janeiro e 2 de fevereiro de 2014 durante roteiro temático da Costa Cruzeiros


A 12ª edição do cruzeiro Bem-Estar, da Costa Cruzeiros, ganha uma atração especial. A empresária e apresentadora Helô Pinheiro realiza uma palestra para os hóspedes a bordo do navio Costa Fascinosa durante viagem temática que acontece entre 25 de janeiro e 2 de fevereiro de 2014.

A eterna “Garota de Ipanema” comenta sobre longevidade, cuidados com a beleza e como manter hábitos saudáveis. Helô Pinheiro fala também sobre sua própria trajetória, destacando curiosidades de sua vida pessoal e artística. Praticante regular de exercícios físicos, Helô Pinheiro participa das clínicas de ritmos dançantes e das aulas de ginástica assim como dos jantares e eventos sociais programados ao longo do cruzeiro.

O 12º cruzeiro Bem-Estar tem ainda aulas de ioga, pilates, alongamento, nutrição, bike e atividades lúdicas como circo para crianças e adultos, sob a coordenação do preparador físico e bicampeão olímpico de vôlei, José Elias de Proença. As medalhistas olímpicas de vôlei Ida Álvares e Ana Moser e o árbitro de UFC e professor de judô, Mario Yamasaki, também estarão presentes, organizando clínicas de vôlei e MMA.

O roteiro parte de Santos no dia 25 de janeiro de 2014. Em oito noites, o Costa Fascinosa visita as cidades de Buenos Aires e Punta Del Este, retornando ao porto santista no dia 2 de fevereiro.

O mega navio Costa Fascinosa retorna a América do Sul em 2013/2014 para sua segunda temporada consecutiva. Com capacidade para 3.800 hóspedes, ele reflete o conceito de navio-destino com inúmeras atrações e atividades a bordo. Baseado nos filmes clássicos, o transatlântico conta com cinema 4D, simulador de Grand Prix, Samsara Spa, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, Squok Club com piscina infantil, toboágua e cassino.

12º Cruzeiro Bem-Estar
Saída: 25/01/2014 – Santos – 8 noites
Roteiro: Santos, Buenos Aires (pernoite), Punta Del Este e Santos

Texto (©) Copyright Costa.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui