Hoteleiros apostam na temporada de cruzeiros em Santos

0
Crystal Symphony saindo de Santos

Cerca de 750 mil passageiros devem passar pelo Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini (Concais), em Santos. Até abril de 2014, quando acaba a temporada de cruzeiros, 18 navios terão atracado no cais santista e a expectativa é que aqueçam o setor hoteleiro da região. 

Pensando nesta demanda, o Monte Serrat Hotel, no centro da cidade, é um dos hotéis da cidade que tem condições especiais para os turistas que embarcarão nos navios de cruzeiros. A proposta é que o turista tenha a oportunidade de conhecer alguns pontos turísticos da cidade antes do embarque. As diárias são reduzidas diante da apresentação do voucher de embarque. As tarifas chegam a ter redução de 15% e, além disso, os hóspedes podem deixar o carro no estacionamento do hotel, sem custo adicional, e se dirigir ao terminal de passageiros com o transporte oferecido pelo estabelecimento.

“Com preços atrativos, o turista pode vir antes, descansar de sua viagem e ainda fazer um passeio agradável pela cidade. Pela manhã, com café da manhã tomado, pode dirigir-se até o terminal de passageiros, que de carro fica a 15 minutos do hotel, e aguardar seu check-in, muitas vezes demorado, tranquilamente”, explica o sócio-proprietário do hotel, Fernando Andrade.

Já o Palais Hotel, em São Vicente (SP), também aposta nos passageiros dos navios nessa época do ano para garantir a ocupação de todos os 40 leitos do estabelecimento e oferece condições especiais para os cruzeiristas. “A procura está muito grande, principalmente pela internet, nos sites especializados como Booking e Decolar.com. E aumentou bastante este mês. Nessa época, cerca de 25% das nossas reservas são de cruzeiristas”, explica o proprietário do Palais, Salvador Gonçalves Lopes.

Texto (©) Copyright adaptado de PanHotéis.
Imagem (©) Copyright Daniel capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui