MSC Orchestra faz penúltima escala em Santos

1
Em um dia chuvoso o MSC Orchestra fez a sua penúltima escala de sua temporada 2013/2014 em Santos. Cotado para fazer roteiros na Ásia em 2014/2015 pode fazer sua última temporada em muitos anos na cidade.
O MSC Orchestra foi o segundo navio a chegar a Santos para a temporada 2013/2014, ainda no começo de novembro. Retornando após uma temporada ausente, o navio da classe Musica, no entanto, não realizará embarques na cidade durante toda a estação. E a data de partida para a cidade que servirá como seu porto-base até março está cada vez mais próximo; neste domingo, dia 1, partiu no último mini-cruzeiro antes da partida para o Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 5.

Este dia pode marcar até mesmo uma despedida definitiva do navio que estreou na cidade em 2009. Isto porque, segundo anunciado recentemente pela MSC, o Orchestra será o primeiro navio de sua frota a navegar na Ásia e Oceania, com roteiros longos nessa região durante a temporada 2014/2015. Caso suceda, a iniciativa pode ser repetida nos próximos anos, afastando o navio da América do Sul de forma indefinida.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Leonardo “Babacão” Capella.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui