NCL oferece upgrade para reservas em qualquer navio da frota e anuncia roteiros para 2015

0

Enquanto lança promoção para os roteiros de 2014, a Norwegian Cruise Line anunciou sua programação até o final do verão boreal de 2015. A temporada será semelhante às últimas da companhia, com navios na Europa, Havaí, Alaska, Caribe e Costa Leste da América do Norte.

Quem reservar cabines em cruzeiros da Norwegian Cruise Line (NCL) a partir desta terça, dia (10/12/13) até 31 de janeiro de 2014 terá upgrade automático a categoria de cabine escolhida. Isto significa que, pagando preço de cabine interna, poderá viajar em externa, com o valor de cabine com varanda, poderá viajar em mini suíte.

Esta promoção vale para todos os navios da Norwegian e para todos os roteiros e permite até quatro upgrades dentro do mesmo tipo de acomodação (interna para interna superior, externa para externa superior e varanda para varanda superior) e até três upgrades entre categorias de interna para externa, externa para varanda e varanda para mini suíte.

Para usufruir das vantagens do upgrade é necessário fazer reserva até 31 de janeiro.


Temporada 2015.
Norwegian Pearl no Alaska.

A NCL também anunciou recentemente sua temporada de verão boreal 2015. A estação será semelhante à de 2014, com quatro navios na Europa, três no Alaska, e outros dois no Caribe. Norwegian Jade e Norwegian Spirit continuarão seus cruzeiros year-round no Mediterrâneo e Canárias, enquanto o Norwegian Breakaway e o Norwegian Getaway também seguirão seus cruzeiros no Caribe durante todo o ano. 

Já o Norwegian Star e o Norwegian Epic estarão na Europa apenas para temporadas sazonais em 2015; enquanto o primeiro estará no Báltico, o segundo estará no Mediterrâneo até meados de setembro. No Alaska, Norwegian Pearl, Norwegian Jewel e o Norweguan Sun farão roteiros entre maio e setembro. O Havaí continuará com os roteiros do Pride of America, único navio a navegar exclusivamente pelas Ilhas dos EUA, e as Bahamas verão mais um ano de escalas constantes do Norwegian Sky, que embarca em Miami para mini-cruzeiros com esse destino. 
Norwegian Sun.

Já o Norwegian Gem e o Norwegian Dawn realizarão roteiros pelo Canadá e Nova Inglaterra e às Bahamas e Bermudas, com embarques em Nova Iorque, Boston e Quebec. 

Em Outubro de 2015, o Norwegian Escape, modificação dos novos navios da classe Breakaway será entregue, mas seus roteiros ainda não foram revelados. Sua temporada inaugural deve ocorrer no Caribe.
Texto (©) Copyright NCL e Daniel Capella (2015).
Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui