Norwegian Getaway terá musical “Whine Lovers The Musical”

0

Show interativo, no horário do almoço, no Norwegian Getaway, vai combinar musical com degustação de vinhos. Atualmente em construção, novo navio da Norwegian Cruise Line será entregue em 2014 com novidade.

Sucesso absoluto nos Estados Unidos, segundo a crítica do New York Post, Wine Lovers The Musical, conta a história de dois estudantes incompatíveis assistindo a uma aula de vinho conduzida por um efervescente professor e sua jornada até se apaixonar. Os hóspedes que assistirem ao show vão participar de uma degustação de vinhos como nenhuma outra, provando seis vinhos diferentes durante o almoço ao mesmo tempo em que assistem a uma hilária comédia musical. As seleções de vinho incluem variedades como Estancia Pinot Grigio, Penfolds Koonunga Colina Chardonnay, Beringer Founders Estate Pinot Noir e North & South, da Red Blen, Califórnia.

O musical é dirigido por Holly-Anne Ruggiero, cujos créditos incluem o sucesso internacional Jersey Boys, da Broadway e 700 Sundays de Billy Cristal, e apresenta uma partitura escrita pelo especialista em vinhos Michael Green e do premiado compositor de jazz, Gary Negbaur. O custo da experiência é de US$ 25 por pessoa e será oferecido duas vezes por cruzeiro, no Teatro Illusionarium.

Wine Lovers The Musical é mais uma oportunidade para os hóspedes a bordo da Norwegian Cruise Line para saber mais e também provar novos vinhos. A Norwegian anunciou recentemente uma nova parceria com a renomada Família Michael Mondavi para incrementar a seleção de vinhos e incluir uma variedade incrível de vinhos especialmente selecionados por Michael, junto com seu filho Rob Jr e filha Dina e vai mostrar a rica história da família em toda frota.

Na sequência dos eventos de inauguração do Norwegian Getaway, na Europa, em Nova York e Miami o navio iniciará sua temporada regular ao Caribe Leste, em cruzeiros de sete noites, a partir de 8 de fevereiro.


Texto e Imagens (©) Copyright NCL.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui