Nova parceria com a Nintendo leva o novo Wii U para os navios da NCL

0

A Norwegian Cruise Line (NCL) e a Nintendo of America acabam de anunciar a expansão de sua parceria para oferecer o sistema Wii U™ de video games em toda sua frota. Como parte do acordo de expansão a Norwegian terá os mais novos consoles de vídeo game em todos os átrios dos navios e também nas áreas jovens – Teen e Youth Centers. E mais: o novo sistema HD Wii U será apresentado em várias competições e eventos a bordo de cada navio.

A primeira parceria da Nintendo com a Norwegian foi em março de 2007 quando o Wii™ foi introduzido em toda a frota. Agora, com a introdução do Wii U, sucessor do primeiro, a experiência de jogos sobe de patamar. Os novos consoles dão aos hóspedes a chance de experimentar uma variedade de novas ações, aventuras, corridas, quebra cabeças e esportes. Entre os próximos lançamentos estão The Legend of Zelda™: The Wind Waker HD em alta definição; Super Mario™ 3D World, o primeiro jogo do popular personagem para Wii U e o Super Luigi U™, o irmão de SuperMario, Pikmin™ 3, que faz os jogadores comandarem um exército de criaturas coloridas e The Wonderful 101™, onde os jogadores tem que comandar um grupo de super heróis contra a invasão de aliens.

O Wii U proporciona grandes experiências de videogame com personagens da Nintendo exclusivos em HD. Wii U também apresenta o controlador GamePad, que remove as barreiras tradicionais entre os jogadores, seus jogos favoritos e da televisão, dando um jogador de uma segunda tela sensível ao toque, enquanto os outros jogadores usam controladores tradicionais. Isso permite que diferentes jogadores experimentem o mesmo jogo de formas diferentes. É perfeito para os tipos de festas encontrados a bordo de navios de cruzeiro.

“O Wii sempre foi extremamente popular entre nossos hóspedes” disse Richard Ambrose, vice presidente de entretenimento da Norwegian Cruise Line e “o novo Wii U vai elevar o jogo a bordo a um novo patamar. Será um sucesso, tenho certeza”.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui